Páginas

domingo, 30 de maio de 2021

Invisibobble Bunstar

Já sou consumidora da Invisibobble  há algum tempo, tanto que uma das últimas publicações que fiz foi sobre os ganchos deles..

Tenho alguma dificuldade em prender o meu cabelo que é extremamente liso com elásticos e ganchos convencionais e os da Invisibobble  agarram muito bem o cabelo durante horas sem escorregar! 

Na minha última encomenda da Notino vi o Bunstar, uma espécie de espiral em plástico que promete prender coques com facilidade sem repuxar. Eu como já fiz ballet uso muitas vezes o cabelo assim mas prendo sempre com um elástico.



Resolvi então encomendar para experimentar! Em primeiro lugar é uma peça bastante maior do que estava à espera mas faz sentido, para prender um puxo.

Trata-se de uma peça plástica, numa espécie de espiral, com a qual é suposto rodar o cabelo, como se faria num coque normal e depois introduzir esta peça no coque, rodando-a até prender, sem auxílio de mais nada como um elástico. Penso que é suposto introduzi-lo juntinho à raíz do cabelo, no mesmo local onde colocaríamos um elástico. É suposto depois rodar mais ou menos consoante se quer mais ou menos apertado mas não consegui entender porque a determinada altura simplesmente não consegui rodar mais.

Um destes dias antes de ir trabalhar resolvi experimentá-lo, uma, duas, três vezes, sem sucesso. Simplesmente não consigo que se segure nada, o coque desmancha-se todo! Se alguém por aí tiver experiência com o Bunstar e conseguir prender o cabelo, por favor deixem a dica de como o usar! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90