Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Toalhitas de limpeza de rosto reutilizáveis


Há quem goste de ser amigo do ambiente, reduzindo os recursos utilizados e o lixo, para essas pessoas existem alternativas aos discos de algodão para limpar o rosto e remover a maquilhagem.
Some people like to be environmentally friendly by reducing the resources used and waste, for these people there are alternatives to cotton pads to clean your face and remove makeup.

São umas toalhitas de algodão que proporcionam ainda uma leve exfoliação e podem ser usadas em seco ou molhadas com água quente, quando usadas com produtos de limpeza de forma a abrir os poros e permitir uma melhor limpeza da pele.
Some cotton wipes clean and also provide soft skin exfoliation and can be used dry or wet with hot water, when used with a cleanser in order to open the pores and allow better skin cleaning.

Hoje chegaram-me a casa as substitutas dos discos de algodão, uma toalhitas 100% puro algodão. Um dia destes mostro-vos mais em pormenor! Além de tudo são embaladas de uma forma SUPER fofa!
Today arrived me home the substitutes fot the cotton pads, an 100% pure cotton wipes. Someday I will show you them in more detail! Besides they all are packed in a SUPER cute way!










Que vos parecem estas toalhitas amigas do ambiente??
What seem to you these environmentally friendly wipes??

*****

8 comentários:

  1. Parece-me uma ideia perfeita. Compras-te onde?!

    ResponderEliminar
  2. Those wipes look so nice to use! Thanks for checking out my blog and following! :) xx

    ResponderEliminar
  3. Parece uma boa ideia, ate deve ser melhor que os discos de algodao :)

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que uso muitos algodões.. todos os dias pelo menos 4.. é uma vergonha. Gostei da tua ideia. Vou investigar.
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade são simples toalhinhas de algodão como aquelas que vemos em hoteis e restaurantes para limpar as mãos. Nós é que nos habituamos a usar o mais fácil e as toalhas é preciso lavá-las... já pus o site aqui em cima em resposta a um comentario de qualquer das formas, mas depois hei-de fazer um post quando experimentar usá-las para o efeito, só as desembrulhei que chegaram hoje. Mas vêm embrulhadas duma forma fofa e apelativa, dão bons presentinhos de natal e para sensibilizar as gastadoras de algodões! :)

      Eliminar
  5. Acho mto interessante a ideia, tenho só receio que gastasse mais água a lavá-las lol. Mas a sério, acho piada a tudo o que se possa reutilizar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que passamos a gastar água para lavá-las, mas não nos podemos esquecer o que implica por exemplo gastar algodões, o gasto da matéria prima, o transporte desta para uma fábrica, a energia e desperdicios que implicam o seu fabrico, os residuos produzidos, o plastico das embalagens, o transporte para os supermercados e por fim o facto de os usarmos e produzirmos lixo...

      Eliminar

ES 728x90