Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Água de Côco



Há uma coisa que eu gosto muito, água de côco. Há quem tenha o privilégio de usufruir de uns côcos como na imagem abaixo..




Como não vivo no Brasil nem em nenhum país tropical tenho de me contentar com o que posso trazer do supermercado. Eu sei que no supermercado também se encontram destes mas não é muito comum e convenhamos, em que frigorífico é que eu ia enfiar uma coisa destas para ficar fresco?? Esta é a minha alternativa.... Água de côco de produção biológica... embalada! Eheheheh



Para quem não sabe a água de côco tem vários benefícios, é rehidratante, rica em potássio, vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes, enzimas, hidratos de carbono e magnésio.

Volta e meia tenho caimbras e nesta altura do ano em que temos espectáculo de Natal de ballet e temos de usar as pontas isso é um problema comum (quem usa sabe do que falo..). Como sempre que tomei magnésio me senti mal do estômago esta tem sido a minha alternativa.

A água de côco, no entanto, por ser rica em hidratos de carbono e sódio não é aconselhada ou não deve ser consumida em excesso por pessoas hipertensas, diabéticas ou com patologias renais.

Quem é que como eu adora água de côco?

*****


1 comentário:

ES 728x90