Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Produtos novos Rouge Bunny Rouge



Quem por aqui conhece a marca Rouge Bunny Rouge? 

É uma marca de maquilhagem que nasceu em Moscovo, pela mão de Alexandra De Montfort, e que recentemente lançou também três perfumes.

Tenho de começar por dizer que os produtos não são nada baratos. Existem marcas que qualidade à parte prezam pela estética e elegância das embalagens, dando atenção aos pormenores, fazendo-nos querer obtê-las pelo mero prazer de ter a embalagem. Uma das marcas com que sinto o mesmo é a Guerlain.

Alexandra, tendo trabalhado anteriormente com Yohji Yamamoto, Max Mara and Pout, preza a fusão do artesanato com a perícia técnica para dar vida à sua visão estética, apresentando-se todas as embalagens dos produtos da Rouge Bunny Rouge elegantes, românticas, femininas e incomparáveis, onde imperam os motivos botânicos num fundo branco e preto.

Andava curiosa com a marca mas é tudo extremamente tão caro quanto bonito. Finalmente chegaram cá a casa alguns produtos.

Tenho de começar por referir que a atenção é dada ao pormenores, do ínicio ao fim! Veio tudo embalado numa caixinha com o logótipo da marca, com uma carta personalizada e lacrada e tudo perfumado, com um cheiro extremamente contagiante a flores.




Receber estes produtos é um êxtase para todos os sentidos!! Eheheh!

Na imagem vêem dois produtos e uma amostra:
- Quartz Eyeliner na cor Tiger Eye Essence, um eyeliner com base preta infundido com ouro de 24 quilates e cobre polido, criando um efeito holográfico de cor bronze        2,5ml - 30€
- Long-Lasting eyeshadow na cor Delicate Hummingbird          2g - 24€
- Amostra do iluminador líquido Sea of Tranquility





Long-Lasting eyeshadow na cor Delicate Hummingbird 



Iluminador líquido Sea of Tranquility


Ainda não usei os produtos, tanto que ainda nem sequer abri o eye liner. Experimentei o iluminador na mão e é L-I-N-D-O, comparo-o em cor ao High Beam da Benefit, mas para terem uma comparação é mais líquido, mais fácil de espalhar e fica com um brilho lindo e muito subtil! Adoro!

Entraram para o meu top de consumo de maquilhagem extravagante!

Embora recente, agora podem comprar no próprio site da marca (mas preparam-se igualmente para os custos dos portes): http://en.rougebunnyrouge.com/ 





*****






3 comentários:

  1. Os olhos também comem, dizem!

    Sem dúvida, digo eu :)



    http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tb acho que o "pacote" tb é importante..o iluminador tem uma cor lindissima!

    ResponderEliminar

ES 728x90