Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Compras Saldos Sephora


Este ano tenho comentado inúmeras vezes que nunca vi nada como nos saldos deste ano! 

Nunca vi as lojas tão cheias, filas tão grandes e as lojas tão "depenadas"! No segundo dia de saldos passei pela Sephora e vi alguns produtos bons mas como não gosto de comprar por impulso, embora o faça muitas vezes, para não me arrepender trouxe apenas o que tinha a certeza que iria usar ou me dava jeito aproveitar o preço.

Uns dias depois arrependi-me, porque tinha visto o Moon Beam da Benefit e quando voltei já não havia nada, aliás, fui a uma Sephora diferente e por momentos questionei-me se já teriam colocado as coisas de saldos mas como os expositores estavam lá mas vazios.......

Aproveito então para mostrar as coisas que consegui "agarrar".





A primeira coisa que trouxe foi um conjunto da Estée Lauder, com um rímel, uma miniatura de desmaquilhante e outra de creme de contorno de olhos. Embora não seja o meu rímel de eleição gosto muito dele e como o preço dele, se não me engano, ronda os 29€ resolvi aproveitar. Por momentos duvidei que o rímel fosse preto, nunca tinha visto nada assim em saldos na Sephora.

O engraçado é que estava marcado com um preço habitual de 25€, preço de saldo 20€, recebi um e-mail no qual constava este conjunto a preço especial por ter o cartão da Sephora, por isso custou 17€ mas da última vez que lá fui ele estava à venda sem ser em saldo por 32€!

Já depois de virar costas ao expositor, que estava com pressa de ir embora, resolvi ver melhor e vi duas caixinhas da Too Faced, o bronzer em creme Aqua Bunny, que custa 27€ e estava a 9€. Nunca tinha reparado nele, quando fui ver os testers e o passei no dedo percebi que tinha um cheiro maravilhoso a côco! Teve de vir para casa....








Por último, um pó compacto da Sephora, está sempre a ser reposto cá em casa, já o devo usar há quase 10 anos e a minha cor estava em promoção, até questionei a funcionário se estavam todos em promoção... Pelos vistos, só estavam mesmo aqueles e havia esta cor, uma mais escura e uma SUPER clara, motivo - trocaram as referências. Preço habitual, quase 15€, em saldo um terço do preço, 5€.





Já soube que algumas pessoas arranjaram coisas boas e incomuns de aparecerem nos saldos, como iluminadores, Urban Decay, Too Faced.... cá eu vou ficar a remoer em não ter trazido o Moon Beam.

E vocês, encontraram alguma coisa de jeito?


*****



8 comentários:

  1. Eu passei hoje na Sephora e não vi nada que me enchesse muito o olho =/ Nada da Too Faced nem da Benefit, como eu queria cuscar =( Também vi para lá esses pós, mas o que não falta cá em casa é pó compacto! =p Boas comprinhas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas!!
    gostei, tenho de ir a sephora..:P

    beijinho

    https://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boas compras! Ainda deu para poupares uns trocos!
    Eu precisava mesmo de um rimel tenho que ir lá espreitar que ainda não tive tempo.
    Obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar
  4. Nas sephoras que visitei já não há nada -.-''

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 






    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não fui a Sephora, mas pelos vistos, ando mesmo a perder grandes oportunidades :D Boas compras sem duvida. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Oii floor..
    Aiin, que luxo.. Chique demaaais.. *---*
    Bjoos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

ES 728x90