Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

NOTD Verniz Purple Professional 19



Hoje nas unhas trago um castanho com uma tonalidade ligeiramente acizentada.

Andava ao tempo a querer um verniz desta cor mas ultimamente não compro vernizes, tenho mais vernizes do que mãos e unhas para gastá-los, vou ter de pedir uns pares emprestados, à mãe, à tia, à amiga.... 

Finalmente este veio parar às minhas mãos para me deliciar. É uma cor bonita e discreta. É da Purple Professional e é o nº 19 e digam lá se não ficaram a combinar com o rótulo? Ehehe













*****

5 comentários:

  1. Gostei bastante!

    Visita: arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor é discreta optima para o dia a dia e achei o pormenor das borboletas um amor :)

    ResponderEliminar
  3. tenho visto muita referencia a esta marca mas ainda nao experimentei, que tal a durabilidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, nas minhas unhas é sempre uma desgraça, duram sempre pouco tempo, os que prefiro das não muitas marcas que experimentei são os da Kiko, estes estão em 2º lugar

      Eliminar
  4. Oii floor..
    Amei o esmalte, lindo demaaais..
    Bjoos..

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

ES 728x90