Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CAUDALIE Leite Desmaquilhante Suave - Review


Bom dia!! para quem acompanha a página de facebook, como prometido ontem, venho apresentar-vos um desmaquilhante.

Trata-se de um leite desmaquilhante suave da Caudalie, que promete retirar a maquilhagem do rosto e olhos, mesmo os mais sensíveis.

Rico em agentes nutritivos e calmantes, deixa a pele macia e confortável. É recomendado o seu uso de manhã e à noite, no rosto e olhos com um algodão, com ou sem exaguar, sendo adequado a todo o tipo de peles.

Existem embalagens de 100 (9,70€), 200 (15,85€) e 400ml.






Agora a minha opinião sobre este produto.... Pode ser um desmaquilhante suave, hidratante e calmante, no entanto, como desmaquilhante pura e simplesmente não funciona, principalmente com aquelas que dão mais luta... Passar este produto com um algodão no rosto significa ficar com 80% da maquilhagem intacta...

Ainda assim, não digo que seja um produto totalmente inútil! Sendo um leite que permite a sua aplicação sem enxaguar, e devido às suas propriedades hidratantes, é um produto que pode ser usado como complemento de um desmaquilhante mais efectivo. 

O melhor é limpar o rosto com um bom desmaquilhante e de seguida, com a pele já quase ou totalmente limpa passar este leite desmaquilhante para retirar os restos de impurezas e hidratar a pele. É um bom produto para aplicar à noite depois da limpeza de pele.

Esta linha da Caudalie, no entanto, tem outros produtos desmaquilhantes mas este foi o único que experimentei.

Podem encontrar este produto em farmácias, parafarmácias, no site da Caudalie ou no site SkinPt, que tem promoções diferentes frequentemente, neste momento está com promoções até 50% em produtos seleccionados, nomeadamente alguns da Caudalie.

Já experimentaram este ou outros produtos da mesma linha?


Fotografias de Tiago Cruzeiro Reis
****




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90