Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Produtos Acabados



Depois de ver inúmeros blogs com posts de produtos acabados resolvi deixar aqui alguns dos meus..... espero o vosso feedback no final!




Gel de Banho Citrongräs L:A BRUKET - Um gel de banho sem conservantes, do qual já falei aqui ,um post feito em Maio e o gel só me acabou agora e posso dizer que não foi por falta de uso! O seu cheiro a erva-limão é refrescante. Um produto aprovado! Podem encontrá-lo aqui.

Água micelar sensibio H2O Bioderma - Já vou na terceira embalagem de 500ml, já fiz review dela aqui e tem sido desde já há muito tempo a minha primeira escolha na hora de desmaquilhar, prática (desmaquilhante e tónico num só) e 100% eficiente!

Gel de Banho de Aloe Vera Lanzaloe - Os produtos desta marca podem não ter as embalagens mais apelativas do mundo mas, tanto este gel de banho como o champô da mesma linha agradaram-me muito! São de muito boa qualidade e têm um cheiro muito agradável. O champô acabou num instante! Podem ver a review do champô e do gel de banho no blog e encontrá-los aqui.

Desmaquilhante LIERAC - Este era uma amostra, embora seja eficiente na remoção da maquilhagem, é indicado para o rosto e olhos e a sua aplicação nos olhos para mim é um NÃO, faz-me arder imenso os olhos!



Todos os cremes seguintes têm uma característica em comum que, para mim, é fundamental, rápida absorção e tanto o da Bioderma como o da La Roche Posay são bastante fluídos.

Creme de rosto hidratante Sensibio Light Bioderma - Embora me tenha habituado a este creme e tenha passado a gostar dele, inicialmente o cheiro dele incomodava-me imenso, cheirava-me a cera de velas! Não sei se será um produto que voltarei a adquirir mas, apenas por este motivo! 

Creme de rosto hidratante Physiane La Roche Posay - O meu creme preferido de todos os tempos, o que melhor se adapta à minha pele, muito leve e eficiente, é aquele a quem hei-de voltar a recorrer sempre! 

Creme de rosto hidratante Red Wine resveratrol 100% Pure - Uma boa opção para quem procura produtos naturais e protecção anti idade. Não me vou alongar muito porque já fiz review dele aqui.


Touch Éclat Yves Saint Laurent - O mítico Touch Éclat, que é comprado vezes sem conta seguidas. Ele é tão badalado que nem me atrevo a falar sobre.... desta vez não me apeteceu gastar muito dinheiro a substitui-lo e comprei um da Kiko.

Máscara de pestanas Sumptuous Extreme 01 Extreme Black, Estée Lauder - Embora goste de outras máscaras da Estée Lauder e esta não me desagrade totalmente confere um aspecto natural às pestanas, pouco volume e pouco alongamento...

Perfume Scarlett da Cacharel - Comprei este perfume em tamanho de viagem, já o tenho há algum tempo e, infelizmente, acabou! Adoro este perfume! É fresco e doce e mal posso esperar por ter um novo!



Que vos parecem estes posts com produtos acabados? Devo voltar a repetir?

*****

2 comentários:

  1. tb gosto muito dessa água micelar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto deste tipo de postagem =) De todos os proutos so cnheço mesmo a agua micelar que adoro!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

ES 728x90