Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Produtos Dermohelp Review





Os laboratórios Antonio Bórras, produzem uma marca de cuidados de pele, a Dermohelp, baseada no princípio de que para se obter uma hidratação e nutrição eficaz da pele, os produtos devem ser formulados sem água.

Tenho três produtos para vos falar sobre eles. Eles já me foram enviados há bastantes meses mas resolvi esperar que terminassem para dar uma opinião sobre os mesmos e feliz ou infelizmente duraram imenso tempo...


Em primeiro lugar mostro-vos o creme anti-envelhecimento Nutrição Total, que na sua composição, conta com uma grande quantidade de ingredientes activos, tais como o óleo de argão, óleo de grainha de uva, óleo de amêndoas doces, óleo de arnica, óleo de rosa mosqueta, caviar, extracto de baba de caracol, ácido hialurónico,  geleia real, castanha da índia, calêndula, água do mar e água termal. 

É um creme bastante fluído e de rápida absorção.





O complemento perfeito para o creme Nutrição total é o Gel Total, uma loção hidratante em de açcão intensiva , hidratante e reafirmante, com extracto de baba de caracol que atenua os sinais visíveis de linhas de expressão e flacidez. Este gel pertence também à gama  livre de água, pretendendo alcançar uma concentração e  acção muito superior contra o envelhecimento prematuro da pele. 

Este gel possui ingredientes como, caviar, geleia real, castanha da índia, água do mar, sementes de uva, videira vermelha, undaria, óleo de argão, óleo de semente de uva, óleo de abacate, óleo de amêndoas doces, óleo de rosa mosqueta, óleo de arnica e muitos mais. 

Tal como o creme é de rápida absorção e confere uma sensação de frescura devido à sua fórmula em gel.






Estes dois produtos apresentados, o Nutricion Total e o Gel Total foram testados por mim durante algumas semanas mas achei que não se adequavam ao meu tipo de pele, portanto dei-os à minha mãe para testar que tem pele seca e madura. A minha mãe ficou extremamente satisfeita com o creme e o gel, principalmente com o creme Nutricion Total, descrevendo o seu efeito como uma sensação de pele aveludada, hidratada e reafirmada.

São produtos muito bons, que cumprem o que prometem. A pele fica hidratada e macia, no entanto têm um senão, o seu cheiro é estranho, embora uma pessoa acabe por se habituar. É o único senão em termos de produto.





Por último o Complex total, é um óleo composto por óleo de argão, rosa mosqueta, óleo de grainha de uva, gérmen de trigo, arnica, abacate, amêndoas e tocoferol, o que proporciona nutrição adicional e hidratação da pele. É um produto exclusivo para peles secas e/ou aplicação localizada.

De todos os produtos este foi o único que pouco ou nada foi usado, não gosto nada do cheiro dele, tem um cheiro semelhante a azeite.




Fazendo uma observação ais generalizada, todos os produtos, à excepção do óleo, têm segundo a marca a grande característica de serem "water free", de forma a proporcionar uma hidratação efectiva, no entanto, na sua composição têm todos água do mar e água termal portanto não percebo esta descrição de "Water free".

As embalagens dos produtos são básicas mas bonitas e pump airless, no entanto, os rótulos deixam muito a desejar, as letras saem todas com o uso. Todos os rótulos têm os ingredientes descriminados mas não têm qualquer tipo de indicação de uso, a qual também não se encontra de todo no site.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90