Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

100% Organic Calming Moisture Balm



Como mostrei no post anterior, tenho usado dois produtos da marca Viridian, sendo um deles este bálsamo à base de Lavanda e Camomila.

Formulado para todos os tipos de pele que necessitam de hidratação, contém óleos de Rosa Mosqueta e romã, que suavizam as linhas da pele e a refinam e camomila e lavanda que acalmam a pele e vermelhidões.

Certificado a 100% como orgânico pela "Soil Associaton"





Eu sou exactamente daquele tipo de pessoa que também come com os olhos e abrir a caixa deste bálsamo é uma surpresa fantástica! A caixa desdobra-se e abre-se toda em tons de rosa e com flores, numa descrição da marca e dos seus princípios éticos.

Este bálsamo promete ser não oleoso, o que não concordo. Tem de ser aquecido com o dedo para se retirar o produto e, sendo rico em óleos deixa a pele com uma camada hidratante e reconfortante quando se tem a pele seca ou irritada.

Gosto de o usar à noite ou pontualmente em áreas específicas que necessitem de hidratação, como por exemplo quando tenho a pele à volta do nariz completamente irritada e desidratada.

O seu cheiro, é descrito como sendo uma fragância a Gerânio, desculpem a minha ignorância mas só consigo confirmar que tem um cheiro a ervas/flores intenso e que penso poderá não agradar a toda a gente!




Este potezinho tem 50ml, acho que poderiam fazer um tamanho mais pequeno. Em primeiro lugar só o costumo usar pontualmente, em segundo lugar o produto vem numa forma sólida que derrete com o calor dos dedos numa camada fina, estou farta de o usar e ele parece que não sai do sítio, vai durar horrores!!

O preço dele é de £28 (33,55€ aprox.) e podem encontrá-lo aqui.


Viridian Nutrition Logo

*****


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90