Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Óleo de Rosa Orgânico


O verdadeiro produto S.O.S da pele seca são os óleos! Hidratantes e reconfortantes existem imensos tipos e apropriados para o uso no rosto.

O que muitos dos óleos têm de bom é que são multifunções, podem ser usados topicamente, no rosto todo, no corpo ou até para complementar a limpeza de pele.

O que vos mostro hoje é um óleo de rosas 99% orgânico, formulado para peles secas e desidratadas com aroma a rosa e óleos de amêndoas, rosa, semente de sésamo, neroli, espinheiro marítimo entre outros.

Já andava a usar este óleo no Verão, à noite, antes de ir para a cama, naqueles dias de praia em que sentia a pele mais sensibilizada e agredida pela exposição solar mas, sem dúvida que com a chegada do frio ele saltou da gaveta para um uso mais regular!




Nada melhor para reconfortar a pele desidratada antes de ir para a cama do que uma fina camada de óleo.

Este óleo também é bom para ser usado como um passo da limpeza de rosto e remoção de maquilhagem! Como? Espalhar algumas gotas pelo rosto e massajar em movimentos circulares de forma a dissolver a maquilhagem, depois remover com o algodão e lavar o rosto com os produtos habituais. Vão ver que uma parte significante da maquilhagem é removida no primeiro passo, sem agredir a pele e proporcionando ainda uma ligeira massagem.





Este óleo está disponível em frascos de 15ml, o seu preço é de £32 (38,35€ aprox.) e podem encontrá-lo aqui.


Viridian Nutrition Logo

*****

4 comentários:

  1. Apresenta-se bem! O preço, nem por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!... E o cheiro não me agrada totalmente, é demasiado activo para o meu gosto!

      Eliminar
  2. Em português não se diz orgânico diz-se biológico. -.-'

    ResponderEliminar

ES 728x90