Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Máscara Purificante Peel-Off Chá Verde



Hoje usei pela primeira vez uma máscara da marca Iroha

Esta máscara é peel-off, purificante e de Chá Verde. Promete limpar a pele em profundidade, removendo o excesso de oleosidade da pele e deixando a pele com um toque suave. Promete ainda, através das propriedades do chá verde e ginkgo, purificar a pele, combater o envelhecimento, regenerar, reafirmar e iluminar a pele.

O pacote dá para três aplicações e custa 5,50€ aqui.

Deve ser aplicada no rosto limpo uniformemente, evitando o contorno dos olhos e as sobrancelhas. Deixar secar durante 15 a 20 min e retirar lentamente, começando pela parte inferior.




Primeiro, esta máscara é um gel transparente e refrescante quando se aplica. Da minha parte, acho que ajudava imenso que não fosse incolor, de modo a detectar facilmente restos de resíduos depois de retirada.

Comecei por tentar aplicar uma camada fina de produto mas tive de reforçar porque percebi que que ia ser muito difícil de retirar fosse o que fosse com uma camada fina, sem falar nos restos que ficam pelo rosto quase imperceptíveis e difíceis de retirar.

Quando seca parece que estão a puxar-vos a pele para todos os cantos. Quanto à limpeza, se procuram remover apenas o excesso de oleosidade pode ser que funcione, quanto a limpar em profundidade, ela retira as impurezas mais pequenas e superficiais mas não é realmente eficaz.

Se foi um produto que me deixou muito entusiasmada?
Nem por isso... tinha melhores expectativas! 

Já alguém experimentou?

*****



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90