Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Compras de 1,5€


Se já fiz compras na Primark? Já.... tudo coisas que não passavam dos 3€, aquele tipo de coisas em que nunca me apetece dispender muito dinheiro... algodões, chinelos, meias....

Devo ser a única blogger que nunca comprou uma pecinha de roupa ou um acessório na Primark! São poucas as vezes que lá vou porque me fica fora de mão e de todas as outras que lá fui acho sempre a maior das confusões com e não há grande coisa que me chame a atenção...

Desta vez vi uns ou outros sapatos que me piscaram pelo olho, giros e com óptimo preço mas que rapidamente me fazem pensar duas vezes pela sua qualidade de 100% plástico.

Mas que há lá coisas baratas há, algumas que batem até as lojas dos chineses e, porque entrei lá a pensar e a comentar que é loja de que não se consegue vir de mãos a abanar (enquanto via 8 em 9 pessoas passar por mim com uma saca da loja na mão enquanto me dirigia para lá) acabei por trazer umas coisas que me dão jeito e, geralmente, se encontram nos supermercados a preços exorbitantes.

 
 

Comecemos pelos elásticos de cabelo, desaparecem, o meu gato come-os... é coisa que nunca dura muito tempo!! Já comprei uns iguais a estes e rebentaram todos, alguns na primeira utilização mas, por 1,50€ e com uma quantidade considerável deles não se pode pedir muito (achei que era imensos mas, só quando cheguei a casa reparei que era um molho de 50!!). Havia em preto, bege e castanho (que eu visse).

Em segundo lugar, os donuts para o cabelo! Andava no ballet e fazia puxos quase todos os dias, daqueles que é enrolar, prender com um elástico e dar um jeitinho com uns quantos mil ganchos.. andava há séculos para comprar uma coisa destas, que na Primark se vende, salvo erro, em três tamanhos diferentes, fiquei na dúvida entre os pequenos e o médio, como o pequeno trazia dois foi pelo que optei. A versão grande destas coisas nem sei quem tem cabeça para aquilo... havia também em três cores, sou loira mas, por experiência em acessórios do ballet, o preto por algum motivo é a cor mais neutra que mais fica disfarçada no meu cabelo!

Por último, um conjunto de três pentes...na verdade só queria o grande, que costumo ver à venda em supermercados por cerca de 5€..os restantes vieram de arrasto. É só um pente básico para desembaraçar o cabelo no banho mas, os três vieram por 1,50€!

Agora confesso que andei a namorar umas sabrinas e uns biquinis... 5€!?!?

*****



1 comentário:

  1. É preciso ter muita paciência para se fazer compras na Primark, o melhor é sempre ir à loja mal ela abra ou então perto da hora de fecho :)

    ResponderEliminar

ES 728x90