Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Condicionador Leave-In nativaSPA


E por cá continuamos com os tratamentos de cabelo!

Hoje o dia resolveu brilhar e, tal como protegemos a pele da exposição solar, também o cabelo precisa de protecção, foi por isso que d'O Boticário trouxe o Condicionador Leave-In de Jabuticaba e Castanha do Pará.

Com protecção UV, este condicionador amacia e controla o Frizz. Estes condicionadores Leave-In devem ser aplicados depois do banho com o cabelo ainda húmido, este em particular pode ser aplicado também com o cabelo seco, assim sendo, como tem protecção solar é uma boa opção para os dias de praia.



Eu não dispenso um condicionador leave-in depois do banho para ajudar a desembaraçar o cabelo, tanto é que já tenho uma colecção deles em casa. Nas lojas Boticário existem várias opções e é difícil escolher porque cheiram todos muito bem, dos quais destaco o de mirtilo e o de Monöi e Argão (foi uma luta decidir-me por um dos três) e acabei por escolher este pelo factor protecção! 

Gosto imenso do cheiro dele mas, confesso que não tem sido a minha primeira opção diariamente! O que mais uso, o Repair Rescue da Schwarzkopf, continua a ser o mais usado, o facto de ser em spray e bastar umas rápidas borrifadelas para desembaraçar o cabelo fazem com que pegue nele mais vezes, principalmente quando todo o tempo de manhã conta...evita-me ter de espalhar o produto pelo cabelo e lavar as mãos de seguida... Este vai ficar para os dias mais solarengos e de idas à praia!







Este Leave-in, em particular contém 150g e custa 10,99€.




1 comentário:

  1. fiquei bastante curiosa com este produto
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar

ES 728x90