Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PHYTO - Phytolisse & Secret de Nuit


Porque cuidar dos cabelos também e importante, hoje as estrelas são dois produtos PHYTO, em que mais de 95% dos ingredientes são de origem vegetal e natural.

Tratar dos cabelos secos pode ser um problema, pelo que o melhor mesmo é atacar o problema de manhã e  à noite.

O meu cabelo é liso, 100% liso, do tipo que me perguntam sempre se uso placas alisadoras, do tipo que um mau corte é visível à distância e em que é impossível disfarçar as pontas secas e arrepiadas! Já há algum tempo que luto contra as pontas secas no meu cabelo, devido a uma agressão química e por muitos cortes e afins para uma luta sem fim, como tal, prezo imenso pela hidratação, condicionadores, máscaras sérums e afins...

Por outro lado, o facto de ser liso faz com que alguns sérums pura e simplesmente não resultem e o meu cabelo pareça lambido e oleoso!


Desde que descobri os tratamentos de noite cheguei à conclusão que são uma óptima opção, posso aplicar à vontade e no dia seguinte basta-me lavar  o cabelo se o sentir demasiado pesado.

As minhas opções dos últimos tempos têm sido da marca Phyto, o Phytolisse\ para a manhã, após a lavagem e o Secret de Nuit para a noite.

O Sérum Phytolisse é indicado para cabelos indisciplinados, com agentes alisadores pode ser aplicado em caracóis quando se pretenda disciplinar e/ou alisar o cabelo. No meu caso, trata-me das "pontas esvoaçantes" que aparecem sempre graças à electricidade estática e deixam-me o cabelo com um aspecto hidratado e super brilhante sem parecer oleoso!

Pode ser aplicado sobre o cabelo seco ou húmido.



O Secret de Nuit é simplesmente uma das melhores descobertas dos últimos tempos. Com óleo de macadâmia, ceramidas, polifenóis de uva negra e extracto de orquídea negra, limita a oxidação e forma um escudo protector.

Aplico-o à noite e quando acordo não sinto o cabelo minimamente pesado ou oleoso. É um leite hidratante muito leve e com um cheiro muito suave. Deve ser aplicado antes de deitar em todo o cabelo, evitando as raízes. 



O preço de ambos ronda os 30€, o Phytolisse com 50ml e o Secret de Nuit com 75ml.


*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90