Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Bamboo Dress


Não visto 36 (embora gostasse), muito menos o 34, não tenho jeito para fazer de modelo e poses para fotografias e, "pior" ainda, não visto as roupas todas da moda.... Devo ter peças de roupa, carteiras e a afins com mais de 10 anos... A verdade é que as pessoas normais também se vestem, não são só as de 50kg e nem toda a gente compra as tendências todas da moda, aquelas que lhes assentam e as que não só porque estão na moda... Ainda que longe da magreza ou de ser uma fashion victim resolver fazer um post diferente desta vez, sobre o qual podem livremente tecer comentários opinativos!

No Inverno passado pedi um vestido do site Front Row Shop. Têm várias peças engraçadas e diferentes, embora ache os preços um tanto ou quanto inflaccionados! 

Este vestido, por exemplo quando o pedi estava a um preço normal, já esteve em promoção e voltou a deixar de estar, portanto é de aproveitar quando aparecem promoções!

O que me chamou a atenção neste vestido foi o acabamento do tecido que me parecia super leve e o facto de na descrição do mesmo dizer 45% fibra de bamboo! Nunca tinha visto ou usado nada de bamboo e despertou-me a curiosidade! 

Havia em preto e azul mas, como um vestido preto é sempre um vestido preto, a jogar pelo seguro no caimento do vestido, que em preto seria sempre mais discreto se não fosse muito favorecedor veio este...

Eu tenho sempre o cuidado de ver a composição dos tecidos das roupas é certo e já me deixei de tentar pedir coisas via internet que digam 100% polyester, deste site já pedi dois produtos, este vestido e uma camisa de algodão e estou muito contente com eles! A camisa em especial tem um tecido muito amoroso.

Ele acaba por aparecer aqui agora porque ficou guardado (meio esquecido) até aparecer o bom tempo! Dele só tenho um defeito a apontar, tem uma costura estranha no peito que o deixa com um forma estranha! É muito levezinho, muito fluído o que o torna, apesar de ser preto, super fresco e confortável para o calor!












Vestido FrontRowShop -  Carteira Parfois (old) - Sandálias Outlet Parfois 
Anel vermelho e brincos em prata banca de rua - Anel Turquesa Lia Gonçalves 
Relógio Daniel Wellington - Pulseira Pandora




3 comentários:

  1. Eu adorei o look! O vestido, apesar de simples, tem atitute! É muito bonito :)
    Não tens que te preocupar com o apresentar os looks. Eu também faço posts com looks do dia mas são peças que já tenho à anos!

    ResponderEliminar
  2. Oh menina Alexandra tu és gira gira!!

    (Tenho foto tua no blogue! :S)

    ResponderEliminar

ES 728x90