Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dresslily


O que abunda na blogosfera são produtos de sites chineses... há poucas coisas que atraiam neste tipo de sites mas, uma delas são as bijuterias, as pestanas falsas e os pincéis, por exemplo.

A verdade é que se encontram algumas pechinchas, algumas correm bem, outras nem por isso...

Recentemente encontrei mais um site deste tipo, o Dresslily, um daqueles sites com portes grátis para todo o mundo e pedi algumas coisas, nomeadamente brincos, anéis, acessórios de cabelo e uma saia que foi para lavar e não consta nas imagens!








Os brincos uns azuis com pérola e outros em cores néon, são exactamente o que parecem nas imagens, com uma qualidade satisfatória para o tipo de produto que é, já recebi alguns sem partes de trás para apertar, cheios de cola, com plásticos foleiros... Gosto muito dos dois, só tenho a apontar que os azuis com pérola são um nadinha pesados e por isso ficam um bocadinho descaídos. Além disso, a cor é aleatória entre duas, a mim sairam-me os azuis que na realidade me parecem mais verdes.

Os anéis, um conjunto de dois em que o mais fino não me serve, são engraçados mas nada de espectaular.

Dois acessórios para o cabelo em espuma, que têm uma espécie qualquer de arame no interior que os mantêm na forma a que se moldam. Mais um daqueles acessórios que promete ajudar a fazer puxos como coques e outros penteados. Já tenho aqui em casa uma série daqueles donuts que prometem o mesmo e não consigo fazer nada com eles! Estes acessórios são bem melhores, ainda por cima achei que só viria um e no pacote vêm dois de tamanhos diferentes.

Por último pedi uma saia em preto, que saiu bem mais curta do que figura nas imagens do site!!

2 comentários:

ES 728x90