Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nova Colecção Catseye London


Quem se lembra das bolsas mais fofas que publiquei no início do ano aqui???

Pois é, a Catseye London lançou uma nova colecção com vários artigos novos, com temas vintage, animais (gatos, cães...) e agora também bolsas de cor único sem qualquer tipo de figura ou padrão.

Podem encontrar bolsas grandes, pequenas, porta-moedas, carteiras, caixas para óculos, espelhos....

Quem por cá passa também já deve ter percebido que gosto de gatos, cá por casa, feliz ou infelizmente já se contam três pestes felinas, entre peixes, pássaro e uma cadela. Em tempos existia também um coelhinho que já contou com o seu final de vida há algum tempo..

As bolsas que mostrei da marca aqui no blog, uma tinha um gato, quase fotocópia do mais velhote cá de casa e um conjunto de coelhinhos... Chegada a nova colecção veio cá parar mais um gatinho!!

O que estas bolsas têm de bom é o facto de serem completamente plásticas o que facilita muito a sua limpeza e são mais seguras quando se transportam produtos líquidos! 

Achei que só podia comprar estas bolsas online, sei que existe um revendedor em Portugal e algumas lojas na zona de Lisboa que vendem os produtos da Catseye London (podem ver a lista no site), no entanto, numa das minhas últimas idas à Zara Home encontrei alguns dos produtos deles e em promoção!






Já viram que coisa mais fofa??? Podem encontrar esta bolsa aqui!


CATSEYE

1 comentário:

ES 728x90