Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Justin Bieber Collector's Edition


O Justin Bieber é um fenómeno das camadas mais jovens... é um facto! 

Como devem imaginar, a mim passa-me completamente ao lado! Como me passa tudo o que for relacionado com ele...

Se ainda não viram, está a ser sorteado um perfume dele aqui no blog e este que vos vou mostrar foi-me oferecido! Acho imensa piada à embalagem do perfume Someday, aqueles corações no topo do frasco são num plástico mole o que acho ainda mais engraçado! Acho também, o facto de ambos os frascos trazerem um pendente que pode ser destacado do frasco e usado num colar ou numa pulseira, por exemplo! 

Quanto ao Someday, gostei da descrição da pirâmide olfactiva dele mas quando fui a uma perfumaria cheirá-lo não combinava nada com o meu gosto! 

Já o novo perfume de Justin Bieber, o Collector's edition, curiosamente agradou-me bastante! Como muitos dos perfumes que gosto, contém bergamota, sândalo e frutas como o maracujá, pêra e pêssego! É um perfume com uma frangrância marcante e ligeiramente doce e no meu imaginário não combina com raparigas jovens.

É um perfume exclusivo da Perfumes & Companhia.


Pirâmide olfactiva:

REAL
Notas de Topo: bergamota, sumo de pera e maracujá
ÍNTIMA
Notas de Coração: madressilva, frésia e heliotrópio
LIGADA
Notas de Base: âmbar dourado, almíscar branco, sândalo e néctar de alperce 







2 comentários:

  1. tambem me deram um... mas não é algo para todos os dias, que de vez em quando é simplesmente demasiado doce para mim... e tambem não o acho particularmente tipico para adolescentes, honestamete =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O frasco é apelativo, pela forma não pelo nome, nem pelo Justin Bieber :). Quando for á Perfumes e Companhia tenho que cheirá-lo. :)

    ResponderEliminar

ES 728x90