Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cupid's Love


Desde que comecei a consumir produtos da LUSH tornou-se um vicío, além da qualidade e de serem sempre muito cheirosos, regra geral são sempre divertidos!!

Os últimos lançamentos da marca foram os produtos do dia dos namorados e numa das minhas últimas encomendas já veio um sabonete desta linha, o Cupid's Love!

Este sabonete tem um cheirinho doce, a fruta e nele juntam-se as fragrâncias a bergamota e pau-rosa, figos frescos, sumo de maracujá e iogurte de soja.  No ano passado já houve um sabonete bastante semelhante e as fragrâncias, embora não sejam iguais, parece-me que se gostavam da do ano passado também irão gostar deste!

Como todas os produtos temáticos da marca, este sabonete é uma edição limitada por isso se pretendem adquiri-lo ou outros produtos do dia dos namorados façam-no antes que acabem!

Hoje recebi cá em casa uma surpresa, um dos presentes, o Two Hearts, no qual vem mais um sabonete destes mas em forma de coração! Fica este e outros tantos produtos em lista de espera para futuros posts, tenho imensos produtos da LUSH em "lista de espera" para vos mostrar!!



A versão do ano passado:



2 comentários:

  1. Deve ser das poucas pessoas que ainda não experimentou um produto da marca :x
    Mas ando super curiosa!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar

ES 728x90