quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Real Techniques Face Expert Brush


Nos últimos meses comprei alguns pincéis da Real Techniques.... Não deve haver pincéis mais falados e "refalados" pelos blogs fora e já é velhinho o ditado que quando a esmola é demais o pobre desconfia..

Nunca vi nada de extremamente especial nesta marca e se um ou dois me despertavam a curiosidade acabei por nunca comprar nenhum porque raramente fazia compras online e o preço deles não me parecia justificar a sua compra.

Depois de muito resistir à tentação, agora que parece que passou a moda da Real Techniques (pelo menos enquanto nao começa a ser vendida por cá a linha nova), acabei por ceder e adquirir dois  (o de blush e o face expert), que eram aqueles que realmente queria por diferirem, em forma, de outras pincéis que tinha para a mesma função.




Uma pessoa começa a maquilhar-se com um ou dois pincéis e quanto mais tem mais quer! Ou é porque uns dão mais jeito para o pó, outros para o creme, ou porque encaixam melhor aqui ou acoli... há sempre uma justificação!

Se há prova de que cedi à tentação e comprei o expert brush e o de blush, além destes pedi a Core Collection numa promoção que vi na Lookfantastic! A verdade é que queria apenas um dos pincéis mas não era vendido em separado... Posso já adiantar que me arrependi desta compra!

Depois de mandar vir a Core Collection e o Blush Brush, deixei o Face Expert Brush para uma próxima compra, rapidamente acabou por vir também ele cá para casa mas desta vez da Maquillalia! Pela net encontram-se sempre imensas promoções destes pincéis, basta pesquisar e tentar descobrir qual o melhor preço à data da compra.... Posso já adiantar que neste momento na Maquillalia está  a um bom preço de 8,79€!!

Para quem não percebe nada do assunto, este pincel serve para aplicar base líquida ou em creme  e é de cerdas sintéticas (ideal para produtos líquidos). Se já comprei outros pincéis do género e me desiludi porque não tinham densidade suficiente para aplicar base, este revelou-se perfeito na sua função! Tem um bom tamanho, é bastante denso e ao mesmo tempo macio! Consegue-se uma aplicação uniforme e perfeita da base rapidamente!

Fiquei bastante agradada com este pincel!!! O único senão dele é que tem o rabo demasiado largo para o meu gosto e, se ele foi feito assim prepositadamente para ser colocado em pé, eu guardo os meus pincéis em copos o que não dá jeito nenhum, principalmente se estiverem atafulhados como os meus!!!





4 comentários:

  1. eh pa, até eu que não percebo nada de pincéis e só tenho meia dúzia ando sempre a ouvir falar nos da Real Techniques. God!
    mas parece-me bem pelo preço vá. (:

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gostei e o de blush também... a core collection não é que não goste mas não me vão servir de grande coisa... o de corrector não uso, o de base é demasiado pequeno, só mesmo para corrector e o grande supostamente para base em pó (que só as uso no verão)

      Eliminar
  2. Eu gosto bastante dos pincéis da RT. Conseguem ter uma boa relação qualidade preço!

    ResponderEliminar