Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Real Techniques Face Expert Brush


Nos últimos meses comprei alguns pincéis da Real Techniques.... Não deve haver pincéis mais falados e "refalados" pelos blogs fora e já é velhinho o ditado que quando a esmola é demais o pobre desconfia..

Nunca vi nada de extremamente especial nesta marca e se um ou dois me despertavam a curiosidade acabei por nunca comprar nenhum porque raramente fazia compras online e o preço deles não me parecia justificar a sua compra.

Depois de muito resistir à tentação, agora que parece que passou a moda da Real Techniques (pelo menos enquanto nao começa a ser vendida por cá a linha nova), acabei por ceder e adquirir dois  (o de blush e o face expert), que eram aqueles que realmente queria por diferirem, em forma, de outras pincéis que tinha para a mesma função.




Uma pessoa começa a maquilhar-se com um ou dois pincéis e quanto mais tem mais quer! Ou é porque uns dão mais jeito para o pó, outros para o creme, ou porque encaixam melhor aqui ou acoli... há sempre uma justificação!

Se há prova de que cedi à tentação e comprei o expert brush e o de blush, além destes pedi a Core Collection numa promoção que vi na Lookfantastic! A verdade é que queria apenas um dos pincéis mas não era vendido em separado... Posso já adiantar que me arrependi desta compra!

Depois de mandar vir a Core Collection e o Blush Brush, deixei o Face Expert Brush para uma próxima compra, rapidamente acabou por vir também ele cá para casa mas desta vez da Maquillalia! Pela net encontram-se sempre imensas promoções destes pincéis, basta pesquisar e tentar descobrir qual o melhor preço à data da compra.... Posso já adiantar que neste momento na Maquillalia está  a um bom preço de 8,79€!!

Para quem não percebe nada do assunto, este pincel serve para aplicar base líquida ou em creme  e é de cerdas sintéticas (ideal para produtos líquidos). Se já comprei outros pincéis do género e me desiludi porque não tinham densidade suficiente para aplicar base, este revelou-se perfeito na sua função! Tem um bom tamanho, é bastante denso e ao mesmo tempo macio! Consegue-se uma aplicação uniforme e perfeita da base rapidamente!

Fiquei bastante agradada com este pincel!!! O único senão dele é que tem o rabo demasiado largo para o meu gosto e, se ele foi feito assim prepositadamente para ser colocado em pé, eu guardo os meus pincéis em copos o que não dá jeito nenhum, principalmente se estiverem atafulhados como os meus!!!





4 comentários:

  1. eh pa, até eu que não percebo nada de pincéis e só tenho meia dúzia ando sempre a ouvir falar nos da Real Techniques. God!
    mas parece-me bem pelo preço vá. (:

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gostei e o de blush também... a core collection não é que não goste mas não me vão servir de grande coisa... o de corrector não uso, o de base é demasiado pequeno, só mesmo para corrector e o grande supostamente para base em pó (que só as uso no verão)

      Eliminar
  2. Eu gosto bastante dos pincéis da RT. Conseguem ter uma boa relação qualidade preço!

    ResponderEliminar

ES 728x90