Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

NEW IN - Daniel Wellington


Para quem já acompanha o blog desde os primórdios já deve ter visto por aqui várias vezes o relógio que costumo usar da Daniel Wellington.

O meu primeiro relógio da marca veio cá para casa mais ou menos na altura em que o blog começou e desde aí já vieram mais dois. As pulseiras podem ser facilmente mudadas entre si e existem em pele e em tecido, todas elas às riscas e com um ar muito "navy".

Todos elas têm a opção de virem com a caixa em dourado rosado ou prateado e mostrador em branco casca de ovo. 

O último lançamento da marca nos relógios femininos tem mostrador liso, sem números, substituídos por cristais e existem em dois tamanhos de caixa diferentes.

Gosto imenso destes relógios e embora devam estar fartos de os ver ultimamente em vários blogs, estes acompanham-me há mais de dois anos, diariamente. Desde que recebi o primeiro que praticamente não usei mais os outros relógios que tenho. Embora tenha uma caixa até consideravelmente grande (3,6cm), são muito fininhos e por isso muito confortáveis e elegantes.

Posso ainda afirmar com toda a certeza, que apesar do ar frágil deles são bastante resistentes porque o meu já me acompanha há tempo suficiente para o concluir!

Se não viram os outros, podem ver no primeiro post que fiz sobre eles ou nalguns posts de outfits, por exemplo aqui, aqui e aqui.

Este último é no modelo Classic St Mawes Lady.

Eles não são extremamente baratos mas se comprarem um relógio, oferecem os portes e ainda podem usufruir de 15% de desconto com o código ”1501pleasuresandtreasures”, na compra de um relógio ou de braceletes, até 15 de Março. Até dia 16 de Fevereiro, o site está com 20% de desconto na compra de dois relógios.




Daniel Wellington

2 comentários:

ES 728x90