Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Snow Fairy Sparkle



Há cerca de uma semana falei aqui pelo blog de uma das barras de massagem da LUSH, para quem nem imagina o que é uma "barra de massagem" que dê uma espreitadela ao primeiro post aqui!

A segunda barra de massagem que experimentei foi a Snow Fairy Sparkle, edição limitada de Natal e que já não se encontra à venda!




Estive muito reticente em usar esta barra de massagem pelas opiniões que li na internet, se fizerem uma breve pesquisa irão entender. Uma das queixas era o facto de ela deixar um rasto cor-de-rosa na pele que consequentemente tingia a roupa.

Esta barrinha encontra-se na linha do gel de banho Snow Fairy, no seu ar cor-de-rosa e cheirinho doce. Embora se note uma percentagem do cheiro do Snow Fairy, acho que é uma mistura deste com cheiro a manteiga de cacau (que cheira a chocolate branco, o qual é precisamente feito a partir da manteiga de cacau). Sem dúvida deve fazer as delícias de muitas meninas, principalmente das pequenas, que sonham com fadas e tudo em rosa e com purpurinas!!

Nas primeiras utilizações não notei a cor rosa transferida na pele mas, à medida que a fui usando e ela derretia mais este pormenor tornou-se mais notório! Quanto mais se passar na pele, obviamente mais se irá notar! Como basta passar a barra na pele para ela derreter e depois podemos espalhar com as mãos não achei um problema muito relevante, tanto mais que só uso estas barras à noite, antes de ir dormir. Ainda assim, na quantidade que uso não notei nenhuma roupa tingida!

Estas barras são bastante gordurosas e hidratantes, sente-se o produto na pele! Esta em particular vem com brilhos, penso que terá mais ainda no interior, no coraçãozinho branco de manteiga de cacau que podem ver na imagem! Não entendo o mega fascínio da marca por brilhantes e purpurinas, era algo que aboliria e se nalguns produtos é impossível e eles se agarram à pele durante dias seguidos, nesta barra não vêm em quantidade suficiente para me incomodar!!!

Deixo ainda o alerta, novamente, para o facto de estas barras funcionarem melhor depois de um banho, enquanto a pele ainda está quente, ajudando-a a derreter na pele!

Se têm curiosidade nestas barras de massagem, esta já não encontram disponível mas encontram muitas outras no site da LUSH!



1 comentário:

ES 728x90