Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Stick Solar 50+ La Roche-Posay Anthelios XL


Ainda não é Verão e ele já não tarde muito a chegar mas as temperaturas têm oscilado tanto que a maior parte dos dias têm andado mais quentes do que é costume em Agosto.

O protector solar não é para descurar diariamente durante todo o ano mas quando chegam os dias de sol é preciso reforçar as aplicações. 

No final do Verão passado comprei este protector solar em stick  com protecção UVA e UVB da La Roche Posay da linha Anthelios XL. Como os dias de praia já iam no fim acabou por ficar sem muito uso e agora é tempo de retornar a ele.





É um produto que dá bastante jeito na praia para as zonas mais sensíveis e expostas como o contorno dos olhos, nariz, orelhas, cicatrizes, sinais, etc. ou até para reforçar a protecção nessas zonas quando se usa um protector com um factor de protecção mais baixo. É muito prático ainda para transportar na carteira, para aplicar facilmente em qualquer lugar, principalmente no caso das peles mais sensíveis que têm de estar sempre a reaplicar o protector.

É muito bom para quem faz desporto e só pode reaplicar o protector de "x" em "x" tempo, cá por casa é um fiel amigo quando a irmã e namorado vão surfar para aplicar "à índio" nas zonas mais expostas do rosto. 

Serve também como multi funções porque dá para usar como protector labial. A fórmula é um bocadinho espessa e mais difícil de espalhar mas é algo compreensível num produto em stick.

Seja qual for o protector solar que usem e o seu factor de protecção não se esqueçam que a  sobreexposição solar é perigosa e não devem por isso permanecer demasiado tempo ao sol. Deve-se aplicar o protetor solar imediatamente antes da exposição solar e renovar frequentemente a aplicação de forma abundante para manter a proteção, em especial após transpirar ou secar a pele com uma toalha. 





1 comentário:

ES 728x90