Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sesderma Acglicolic classic forte gel-creme


A linha Acglicolic da Sesderma é indicada para prevenir e combater os sinais de envelhecimento,  à base de ácido glicólico, com propriedades antioxidantes, regenerantes, calmantes e hidratantes. Incorpora os seus ativos lipossomados graças à nanotecnologia.

Há uns tempos encomendei da Fapex um kit muito em conta que trazia o Acglicolic classic forte e um hidratante da linha C-Vit. Só queria um dos produtos o outro foi um bónus, tanto que o hidratante ainda nem o experimentei porque estou a dar uso a outros que tenho abertos.




Acglicolic classic forte gel-creme trata-se de um produto hidratante e antienvelhecimento cutâneo (rugas, manchas seis, flacidez, etc.) indicado para peles mistas. Funciona ainda como preparação da pele para o tratamento com retinóides, agentes despigmentantes e peelings químicos. Renova e fortalece o suporte do tecido interno da face, para além de hidratar, estimula a síntese de colagénio e ácido hialurónico. 

O ácido glicólico elimina as células mortas da pele, alisando a superfície cutânea. Contém ainda Aloe Vera que hidrata e acalma a pele.


Deve ser aplicado no rosto através de movimentos circulares, até à sua completa absorção. Poderá ser aplicado de manhã e à noite, as vezes que achar necessário.

Uso este creme não diariamente mas pontualmente, duas a três vezes por semana como hidratante de noite. Como contém 10% de ácido glicólico pode sensibilizar a pele, daí não o usar diariamente na minha pele sensível. Sinto que se usar em demasia produtos com ácido glicólico a pele fica mais sensível e propensa a alergias.

É fantástico porque tem uma fórmula levezinha que é rapidamente absorvida. Os resultados são notórios logo no primeiro uso, no dia seguinte a pele apresenta-se muito mais macia e a longo prazo revela-se mais lisa e luminosa.





1 comentário:

ES 728x90