Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

#Summeryourself by Fapex





Para este Verão, a Fapex sugere quatro tipos diferentes de maquilhagem e para isso seleccionou alguns produtos-chave que podem ser usados para atingir o look pretendido! 

FESTIVAL FUN: Boho-chic style
Experimente o estilo descontraído dos hippies e torne-se uma estrela de festival! O que perfeitamente combina com cabelo encaracolado e aspeto despreocupado e vestido solto com motivos étnicos, é uma maquilhagem natural com linhas pretas, sombras castanhas e lábios apenas ligeiramente realçados.

SUMMER IN THE CITY: Electric cool style
Destaque-se sob as luzes da metrópole com sombras expressivas coloridas, lábios de cor-de-rosa e blush vermelho. Com o visual electric cool lady nunca passará despercebida.

SUN KISSED: Bare and bronze
No verão, na praia brilhará sem qualquer dúvida com a maquilhagem de bronze iluminadora. A maquilhagem tem de ter harmonia com a sua pele perfeitamente bronzeada. E não se esqueça da máscara à prova de água!

GIRLS NIGHT OUT: The '80s are back
Os anos 80 voltaram e com eles também uma maquilhagem expressiva, adequada para uma festa “selvagem". As sombras brilhantes de todas as cores, prolongadas para além do bordo exterior de pálpebra, linhas, lábios suculentamente maquilhados e pele iluminada. O visual perfeito para cada rapariga que gosta de se divertir.

Identificam-se com estas tendências? Acham que têm o melhor look deste Verão? A Fapex irá premiar o melhor look do instagram, com um voucher de 200€! 

Para participar, partilhem uma colagem com dois looks diferentes para este Verão no Instagram com as hashtags #summeryourself e #notinoportugal (para mais informações vão a @fapexpt no instagram).

Boa sorte e que venham daí esses looks! 




1 comentário:

  1. Excelente passatempo Alexandra! :)
    Já agora vou tentar participar, mas tenho uma questão... Quando é que o passatempo termina?
    Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar

ES 728x90