Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

fapex.pt > Notino




Tenho vindo a publicar aqui no blog alguns produtos de uma loja online, a Fapex, com a qual mantenho uma parceria já há algum tempo de forma regular. Já fiz várias encomendas, por volta de dois em dois meses encomendo produtos e estou bastante satisfeita, com os produtos e o tempo de entrega. O único senão a apontar é o valor dos portes para quem quer fazer encomendas de pouco valor.

Esta publicação deve-se ao facto de a marca ser uma empresa internacional, que opera em vários países europeus mas em cada um deles tem um nome diferente. De forma a globalizar a marca, decidiram adoptar um único nome em todas as lojas online. Portanto, o nome Fapex irá desaparecer e todos os países irão aceder a um único site de nome Notino. Por enquanto o site da Fapex mantém-se até os clientes se familiarizarem com a mudança.

Para quem não conhece o site, tem uma vasta gama de marcas e produtos, alguns que não são vendidos em Portugal e muitos a preços mais em conta. Há boatos de que alguns produtos não são verdadeiros mas já encomendei várias coisas, de marcas como Avene, La Roche Posay, Avon, Colgate, Oral-B, Dior, etc e não tenho razão de queixa de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90