Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Corine de Farme Criança


A Corine de Farme é uma marca acessível, que pode ser adquirida em praticamente todos os supermercados e da qual já falei aqui no blog variadas vezes. Sou fã dos produtos da marca, tanto da linha de adulto como da de criança.

Já usei desde champô, gel de banho, creme hidratante de rosto e corpo, água micelar, solares e pós-solares. Aconselho muito a espreitarem a linha after sun da marca que tem um cheiro maravilhoso.




Sou um bocadinho viciada em comprar produtos de banho, tanto gel de banho como shampoo e se vejo algum que me cheire e me desperte os sentidos estou tramada... portanto, se há coisa a que não resisto são os produtos de banho da linha de criança da Corine de Farme!  Para as crianças acredito que seja ainda mais apelativo ver as princesas e heróis dos desenhos animados passarem das prateleiras de supermercado para a hora do banho.

Além do gel de banho existe disponível champô, amaciador, eau de toilette e alguns produtos de cabelo como gel fixante.

Por aqui não resisto às versões "femininas" com cheirinhos doces e apelativos. Para as crianças ou para quem tiver cabelo normal também podem usá-los no cabelo (no meu acho que me resseca demais). O gel de banho da Dory tem um cheiro que não consigo decifrar muito bem mas algo entre o pêssego e manga e o da Frozen a Cereja, enquanto os das outras princesas também variam sempre entre aromas de frutos vermelhos.





1 comentário:

  1. Adorei o teu post! Sigo o teu blog, podes seguir o meu? :)

    http://aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar

ES 728x90