Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

I MASK biomolecular anti-aging radiance mask

Nos últimos tempos tenho andado a usar alguns produtos da marca Image Skincare que é uma total novidade para mim e posso adiantar que estou a adorar a marca! Os produtos que tenho andado a usar foram-me cedidos pela marca e fazem parte dos seus best-sellers.

O primeiro produto do qual vos venha falar são as máscaras de rosto "I MASK biomolecular anti-aging radiance mask". Trata-se de uma máscara de hidrogel que se adequa a todos os tipos de pele que procuram um efeito anti-idade e/ou são pigmentadas, cansadas e baças.

Vende-se individualmente ou em packs de 5.





Promete hidratar exponencialmente a pele, retendo a água na pele, reduzir rugas e rídulas, iluminar e rejuvenescer a pele.

Esta máscara contém ingredientes como glicerina, aloe vera, ácido hialurónico, extractos beldroega,  ginseng,  hammamelis virginiana, tomate, camomila, arginina e esqualeno.

É recomendado o seu uso duas a três vezes por semana. Deve ser aplicada durante 20 a 25 minutos na pele limpa e após a sua remoção deve massajar-se o resto do fluído que fica na pele. A minha pele tem andado tão seca que posso dizer-vos que deixei a máscara durante algum tempo no rosto e quando a removi não havia nada a massajar... a minha pele absorveu tudo e deixou a máscara quase seca!!

Esta máscara é fantástica para hidratar a pele e o que me surpreendeu foi o efeito imediato dela. Quando a removi a a minha pele ficou repulpada como não me lembrava, hidratada e luminosa.








1 comentário:


  1. بسم الله الرحمن الرحيم تقدم لكم شركة الكمال جميع خدمات رش المبيد يجميع انحاء المملكة بافضل انواع المبيدات للقضاء على جميع الحشرات الطائرة والزاحفه كالصراصير والفائران والنمل الابيض والبق والذباب والناموس
    شركة رش مبيدات بالطائف
    شركة رش مبيدات بجازان
    شركة رش مبيدات بحائل
    والسلامه عليكم ورحمة الله وبركاته


    ResponderEliminar

ES 728x90