Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Schwarzkopf Novos Oil Ultime


No fim-de-semana passado, na Expocosmética, a Schwarzkopf deu-me uma caixinha com umas miniaturas dos óleos de cabelo de finalização da linha Oil Ultime, que mostrei no instagram.

Hoje experimentei um deles e resolvi ir pesquisar sobre o assunto. Já lá vai o tempo em que não usava estes óleos, principalmente porque tive um período muito grande com o cabelo demasiado curto e estava sempre tão saudável que não necessitava de usar muitos produtos.

Na altura em que usava estes óleos lembro-me que apenas havia duas versões, uma para cabelos finos e uma para cabelos grossos e sei que só me dava bem com um deles.




Inspirado na aromaterapia moderna, Oil Ultime foi desenvolvido com combinações preciosas de óleos calmantes como Lavanda & Jasmim ou revigorantes como Ylang Ylang & Mandarina que são especialmente conhecidos por ajudar a equilibrar o corpo e a mente. Foram especialmente criados para criar uma experiência indulgente no salão que ajuda os clientes a escapar à sua rotina diária agitada.

Fórmulas de alta performance enriquecidas com óleos 100% naturais e purificados, como Argão, Marula, Rosas e Figo da Índia para restabelecem sem deixar pesados todos os tipos de cabelo, enquanto aumentam a sua suavidade e brilho. Um processo multinível de purificação assegura que apenas os nutrientes e componentes mais preciosos destes óleos essenciais são utilizados, deixando o cabelo suave e com um brilho subtil mas radiante.

Os óleos de finalização foram renovados e contam agora com quatro novidades.



Óleo Finalizador de Marula



Desenvolvido com Óleo de Marula 100% natural e purificado, este óleo de tratamento finalizador cuida todos os tipos de cabelo de fino a médio, enquanto potencia um brilho e suavidade excecionais sem deixar o cabelo pesado.


A fórmula com óleos leves e autoevaporantes suaviza a cutícula e combate o encrespado. Pode ser usado em cabelo seco ou húmido.





Óleo Finalizador de Rosas


Desenvolvido com Óleo de Rosas 100% natural e purificado, este óleo ligeiro cuida e gentilmente envolve o cabelo enquanto ajuda a suavizar e a nutrir.


A fórmula com óleos leves e autoevaporantes aumenta o brilho e confere uma suavidade extra ao cabelo sem pesar. Pode ser usado em cabelo seco ou húmido.




Óleo Finalizador de Argão


Desenvolvido com Óleo de Argão 100% natural e purificado, este óleo cuida todos os tipos de cabelo de normal a espesso, enquanto potencia um brilho e suavidade excecionais.


A fórmula com óleos leves e auto-evaporantes nutre e combate o encrespado sem deixar o cabelo pesado. Pode ser usado em cabelo seco ou húmido.





Óleo Finalizador de Figo da Índia


Desenvolvido com Óleo de Figo da Índia 100% natural e purificado, este óleo divino cuida e nutre intensamente cabelos muito secos e quebradiços, sem deixar pesar.


A fórmula com óleos leves e auto-evaporantes potencia um brilho excecional e uma suavidade extra, enquanto aumenta a maleabilidade do cabelo. Pode ser usado em cabelo seco ou húmido.




Hoje resolvi experimentar um dos óleos e imediatamente resolvi vir escrever no blog! Como tenho o cabelo muito liso e pesado resolvi experimentar primeiro o que me pareceu mais líquido no frasco, ou seja, o de Rosas! Eu nem era NADA fã de tudo o que cheirasse a rosas mas ultimamente tenho aprendido a gostar do cheiro.

O óleo cheira de facto a rosas, é muito cheiroso e levezinho. Como é habitual com este tipo de óleos só se deve colocar uma quantidade mínima para não ficarmos com o cabelo com aspecto empastado e oleoso.

Coloquei o óleo no cabelo seco e passado alguns minutos foi completamente absorvido, deixando o cabelo macio e brilhante. Estou muito curiosa para experimentar os outros!!

Já alguém usou estes novos óleos da Schwarzkopf??

2 comentários:

  1. Já tenho visto esses óleos, mas o meu cabelo é tão oleoso que nem arrisco.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, aproveito para dizer que já passei no seu blog e página de facebook e segui!!! Mesmo um cabelo oleoso pode usar óleos... basta encontrar o mais indicado e colocar muito pouco, cerca de duas gotas é o ideal (pelo menos para mim). E só coloco mesmo nas pontas! Gostei muito deste de rosa porque é muito levezinho e outro que adoro é o da Macadamia, para cabelos oleosos talvez indicasse a versão em spray que é mais leve!

      Eliminar

ES 728x90