Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Gel Anti-Bacteriano Bath & Body Works


Já andava a namorar há algum tempo no site da Notino os produtos da Bath & Body Works, uma marca americana de produtos de perfumaria e corpo. Já tinha ouvido falar imenso da marca mas nunca tinha experimentado nada. Descobri inclusive no instagram que há pessoas que fazem colecção dos produtos deles porque existem numa infinidade de cheiros diferentes, muitas vezes com fragrâncias temáticas, alusivas às épocas festivas.

A marca tem umas embalagens de gel anti-bacteriano para as mãos muito amorosas e com fragrâncias prometedoras... Não é produto que costume comprar porque este tipo de gel é útil principalmente em situações em que não conseguimos lavar as mãos.

Na minha última encomenda do site apanhei um pack de cinco géis (desculpem, um deles não aparece na imagem porque anda na minha carteira) e resolvi pedir para experimentar. Posso dizer-vos que tenho usado imenso, nos últimos tempos temos ido a festivais e como nunca há onde lavar as mãos este produto dá muito jeito.



As embalagens são bem pequeninas, como podem ver na imagem abaixo, cabem dentro da minha mão.  O produto em si é composto por 68% de álcool mas contém ingredientes hidratantes como é o caso de extractos de Aloe Vera, Mel e Côco. 

Eles são todos bastante perfumados e a fragrância permanece nas mãos durante bastante tempo. Os cheiros são todos agradáveis, destes o que menos me agradou foi o Warm Vanilla Sugar porque é mais para o adocicado e o que me tem acompanhado sempre tem um ligeiro cheiro a lavanda. 

A marca tem ainda disponível umas capinhas para transportar e proteger a embalagem do gel. Poderão dar jeito a quem quiser pendurar nalgum lado, são daquelas coisas meio inúteis mas  têm umas tão engraçadas que estive tentada a comprar uma!!

Comprado individualmente cada gel custa À volta de 5€, o pack que encomendei, que de momento não está disponível custou à volta de 15€. 

Comprei estes para distribuir cá por casa pelo pessoal por isso estou tentada a comprar mais porque sei que quando for de férias vou usá-los bastante! 

Já alguém usou outros produtos da marca?? Se sim digam-me quais e se gostaram, em comentário!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90