Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cettua Pure White Nose Strip


Há um produto que compro esporadicamente, bandas de limpeza para o nariz. Já toda a gente deve conhecer estas bandas de limpeza, tratam-se de um pequeno adesivo que se coloca no nariz, depois de o molhar ligeiramente com água, ele adere e quando seca, passados 10 a 15 minutos, remove-se da pele e traz atrás as impurezas junto.

Lamento, não vão ver por aqui o "resultado" dele, aquelas imagens muito explicativas mas igualmente nojentas com pontos negros agarrados.


Já tive a pele muito oleosa mas hoje em dia tenho a pele com tendência a seca. Por incrível que pareça, uma coisa com que me debato regularmente são as impurezas na zona do nariz.

Já comprei destas bandas da Nivea e da My Label e elas são todas mais ou menos semelhantes. Nunca percebi é porque é que às vezes funcionam, outras vezes não. Talvez as que tenha comprado mais sejam as da Nivea e muito frequentemente acontece-me humeder o nariz, colar o adesivo e aquilo não adere, portanto, o que acontece é que aquilo não tem efeito absolutamente nenhum!!!

A questão é que estas bandas não são propriamente baratas, as embalagens rondam sempre os 4€/6€, portanto dá à volta de 0,65€, no mínimo, por adesivo.

Da última vez resolvi experimentar os adesivos Pure White Nose Strip da Cettua. Os da Nivea trazem seis unidades mas salvo erro são três para o nariz e mais três para queixo e testa e eu uso sempre só as do nariz. Estas da Cettua são seis unidades mas para a zona do nariz e existem na versão "Charcoal" que na altura quando encomendei do site da Notino estavam esgotadas.

Estas bandas são muito semelhantes a todas as outras, com a vantagem de que ainda não tive desastres com elas. De todas as vezes que as apliquei funcionaram. Não esperem é milagres porque estes adesivos tiram uma parte das impurezas, nunca limpam totalmente os poros mas são uma grande ajuda! Uma das diferenças que notei com esta marca é que são ligeiramente mais agressivos na pele, elas aderem tanto que até se torna ligeiramente difícil descolá-los, portanto não usem de todo em pele magoada.




1 comentário:

  1. É curioso, a minha pele também sempre foi oleosa e agora estou a nota-la bem mais seca e tenho um problema semelhante com a zona do nariz, no entanto este tipo de bandas a mim fazem-me uma reação horrível, fico sempre com a zona toda vermelha, de maneira que desisti. Então estas não seriam de todo apropriadas para mim.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar

ES 728x90