Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Shampoo de Urtiga Ziaja




Uma das mezinhas para a caspa e queda de cabelo é uma infusão ou um preparado de urtigas trituradas. Eu cá fico longe das urtigas, que apesar se serem até comestíveis fazem uma comichão danada, principalmente para quem não percebe nada do assunto...

Para quem acompanha o blog já devem ter percebido que virei fã da Ziaja e sempre que faço uma encomenda da Notino, tento pedir sempre qualquer coisa para experimentar. Ainda no Verão encomendei um shampoo da marca, anti-caspa, com extracto de urtiga. 

Os shampoos da marca custam cerca de 2,90€ e têm 500ml de produto, o que é no mínimo uma pechincha. Na altura andava a usar um da Novex por causa do Verão, entretanto comecei a ter crises de comichão no couro cabeludo outra vez, andei a usar o da Neutrogena e a acabar alguns que por aqui andavam e agora achei que era altura de lhe dar uma oportunidade, com algum receio por causa das minhas intolerâncias a shampoos.

Comecei a usá-lo com a intenção de intercalar com o da Neutrogena e no primeiro dia experienciei alguma comichão, achei que não ia conseguir usá-lo mas acho que foi da mudança. Já ando a usá-lo há quase 15 dias sozinho e tenho-me dado muito bem com ele.

Tem um cheiro suave e agradável, a ervas, só sinto que o meu cabelo precisa de uma ajudinha extra em termos de hidratação nas pontas desde que ando a usá-lo.

Se quiserem experimentar algum shampoo da marca existem imensas opções, para cabelo normal, oleoso, para homem, para criança, com óleo de argão, manteiga de cacau, hidratante, reforçador com leite de cabra, regenerador natural olive, com aloe vera, para cabelo pintado, etc...

Gostei muito! Nas próximas encomendas hei-de encomendar mais qualquer coisa diferente, recomendo.


2 comentários:

  1. A razão pela qual sentiste alguma comichão poderá estar relacionada com a quantidade e número de detergentes que esse champô tem. Não sentiste descamação?

    Cumprimentos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, olá! O problema é que actualmente sinto com quase todos os champos!

      Eliminar

ES 728x90