Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sugestões de presentes


Este ano o Natal parece que começou em Outubro, por aqui, apesar de de já ter feito os pinheiros antes do início de Dezembro, ainda andam alguns presentes em falta.

Raramente compro coisas online a não ser cosméticos, mas este ano já aproveitei algumas coisas e algumas promoções! 

No mês passado fiz uma encomenda da Notino e aproveitei para mandar vir uns coffrets. Neste site encontram inúmeras opções, para todos os gostos e preços. Os perfumes são bem mais baratos do que nas perfumarias e existem disponiveis várias marcas que não se encontram por cá em lojas físicas. O próprio site tem um separador de sugestão de presentes e divididos por categorias.

Têm ainda um serviço de embrulho de presentes e de gravação de nomes em frascos de perfume. Para pedir o embrulho, antes de finalizar a encomenda, basta clicar na opção "Embrulhar a encomenda como presente" no carrinho de compras e escolher a cor do embrulho. Em seguida, podem seleccionar os produtos da encomenda que desejam embrulhar. Se quiserem dividir a encomenda em várias caixas, basta adicionar mais caixas de presente e seleccionar os produtos que nelas serão embrulhados. Se seleccionarem as mesmas cores de embrulho, ainda marcam as caixas para que possam facilmente reconhecer o que está embrulhado. Este serviço tem o custo de 4.99€.

Fiquei fã da Ziaja e agora têm uns coffrets muito engraçados e a óptimo preço para quem não quer gastar muito dinheiro. A opção é vasta, para rosto, corpo e até masculinos. Também têm, por exemplo, uns coffrets muito interessantes da Lancome, da Sesderma, os clássicos três passos da Clinique e uma infinidade de coffrets de cabelo.
















Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90