Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Macadamia Deep Repair Masque


Há alguns anos a marca Macadamia, quando apareceu, estava muito na moda, era tudo aparentemente muito bom mas depois deixei de ler seja o que for sobre a marca.

Na altura quando foi lançada experimentei vários produtos, shampoo, máscara de cabelo, condicionador, creme leave-in e os dois óleos a versão em spray e a normal. Os óleos e a máscara ficaram entre os meus produtos favoritos e já há muito tempo que não comprava nenhum, porque se vai experimentando coisas novas...

Antes do Natal estava a sentir o meu cabelo pesado, ele é grosso, muito liso e estava a precisar já de ser cortado. Por entre as minhas compras de Natal e reposição dos produtos habitués que ando sempre a repor resolvi pedir a máscara "Deep Repair Masque". 







Podem adquirir esta máscara em vários tamanhos de deixo-vos abaixo os respectivos valores. Eu optei por comprar no tamanho de 100ml por ser em bisnaga e não em boião. Odeio abrir boiões na banheira, mãos molhadas, acaba sempre por cair água dentro do produto, assim é mais prático, caso contrário os boiões acabam sempre por ficar encostados (como é o caso de dois ou três que ainda tenho a uso).

  • 470 ml
    26,20
  • 236 ml
    17,90
  • 100 ml
    8,90
  • 30 ml
    3,50

    Gosto muito desta máscara, principalmente porque me controla a espessura do cabelo, parece-me mais brilhante, leve e maleável depois de usar. É provavelmente a minha máscara favorita.

    Entretanto, o meu cabelo já estava grande (finalmente) mas já estava pesado, difícil de secar e já estava a ficar farta de andar sempre na mesma. Resolvi começar 2019 com uma mudança, não sei se para melhor. Toda a gente me dizia que o cabelo agora estava muito bem e bonito mas precisava de mudar e mais que a diferença visual, é mais a diferença que faz dentro de nós, de nos sentirmos diferentes e renovadas.

    Já andava a teimar aos meses com uma franja, só tinha feito uma vez na vida (sem ser em criança) e tinha corrido muito mal, acho que ficou mal feita e não me favorecia nada. Ainda assim, na minha teimosia acabei por fazer, não porque estivesse decidida mas porque ao falar com a minha cabeleireira ela disse "porque não?"... e acabou ela a decidir o que ia fazer. Cortei uma franja levezinha e longe dos olhos (porque me incomoda e já assim me parece mega comprida) e cortei um bocadinho ao comprimento. Bem, ao contrário do que queria, agora dá-me mais trabalho a secar porque se não tiver cuidado fico a parecer um ananás.

    Anyway, estou contente com o resultado, embora ache que ficasse melhor sem ela!! 😂😂😂 Cá em casa dizem que fica bem, mais ao vivo, que nas fotografias parece meio estranho... Seja como for, ele cresce e volta ao mesmo... Deixo-vos umas imagens, do antes e depois, embora algo manhosas porque foram tiradas na altura com o telemóvel. Só para que conste, não pintei o cabelo, é mesmo dos diferentes tipos de luz (ou a falta dela) que parecem tons diferentes.



    1 comentário:

    ES 728x90