Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Novex Meus Cachos de Cinema




Está farta do DRAMA dos caracóis pesados? Ressecados? Com frizz e pontas espigadas? Então saia desse filme de TERROR e entre em AÇÃO com Novex Meus Cachos de Cinema, que proporciona ao seu cabelo um FINAL FELIZ pleno de nutrição e brilho extra!

Novex Meus Cachos de Cinema apresenta um elenco de luxo composto por Champô, Condicionador, Máscara e Creme de Pentear - todos enriquecidos com um Mix de Óleos (Argan, Macadâmia, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeite de Oliva), Manteiga de Karité e Queratina, ingredientes que proporcionam caracóis ultra suaves, brilhantes, definidos e cheios de vida.

O Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema ganha ainda o Oscar para melhor finalização, permitindo uma modelação de longa duração com proteção solar contra os raios UV. Resultado? Caracóis incríveis, super flexíveis, glamorosos e resistentes à humidade.

"Sempre na vanguarda das melhores soluções capilares para o cuidado dos cabelos ondulados, encaracolados e crespos, a Embelleze volta a surpreender as mulheres portuguesas com uma linha totalmente pensada para a hidratação e nutrição dos seus cabelos cacheados", refere Vivian Santalucia, Gerente da Embelleze Portugal.











3, 2, 1... Passo a passo para uns Caracóis de estrela:





1

Lavar o cabelo com o Champô Novex Meus Cachos de Cinema e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar. PVP: 7,96€




2

Aplicar a Máscara Novex Meus Cachos de Cinema e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar. PVP: 12,29€




3


Aplicar o Condicionador Novex Meus Cachos de Cinema e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar. PVP: 7,96€





4

Aplicar o Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema para finalizar. Não enxaguar. PVP: 16,69€


































Onde comprar os produtos Novex Meus Cachos de Cinema?


No ponto de venda mais próximo, disponível para consulta AQUI
Diretamente online, através do site da Embelleze Portugal AQUI.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90