Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sugestão dia dos namorados - Perfume personalizado


Eis que está a chegar aquele do dia do ano, em que resolvem celebrar o amor e encher tudo de corações decantes e mega pirosos! 😂😂😂 Será que sou a única que não gosta de corações?

Nunca fui muito apologista de dias como o dia dos namorados, o dia e do pai, talvez porque tenha sido criança durante muito tempo e nunca o celebrei também.... Seja como for, dia dos namorados é todos os dias, tal como todos os outros, assim como há quem diga que Natal é todos os dias e até podia ser que eu gosto de plantas e acho que a minha sala fica bem mais bonita com um pinheiro no meio.

Por norma, por estes lados celebramos o dia dos namorados depois, quando já a euforia de toda a gente pensou, com um jantarinho ou coisa assim. Volta e meia também aparecem uns chocolates e não posso dizer que não gosto, quem não gosta de presentes, seja em que dia for?

Seja como for, e por a cara metade merece ser mimada em qualquer dia, e não só no dia 14 de Fevereiro, hoje deixo-vos uma sugestão que acho muito engraçada para o dia dos namorados. Eu já gastei esta ficha no Natal e não pude partilhar na altura porque, obviamente era surpresa! 

Na Notino, existe um serviço de gravação de nomes e frases em perfumes. Existe uma selecção de perfumes com embalagens aptas para a gravação, escolhem o perfume, o tamanho e deixam no site o que pretendem ser gravado, até a um máximo de 60 caracteres. Eu pedi dois no Natal, incluí o nome da pessoa, a data e uma pequena mensagem. Da minha experiência, o único senão é que não sabem como será o tamanho das letras e o posicionamento do texto, dos dois que pedi, vieram com tamanhos bastante distintos de letra, embora tivessem os dois muito espaço livre.

Deixo-vos então imagens de alguns dos perfumes mais populares disponíveis para gravação, mas existem muitos mais!! 










Para quem se esqueceu, ainda vão a tempo, celebrem o amor no dia, ou fora dele, porque amor é para se dar todos os dias!!! Podem aproveitar esta sugestão e dizer que demorou um bocadinho mais porque estava a ser gravada a mensagem!!! 

Se a vossa cara metade não é muito fã de perfumes, espreitem aqui muitas outras sugestões



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90