Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

La Roche Posay - Rosaliac Ar Intenso Concentrado intensivo antivermelhidões

Vinha eu escrever a publicação de hoje e estava a reflectir sobre o meu percurso aqui no blog... Houve uma altura em que tinha bastantes parcerias que me forneciam conteúdo, era bem engraçado e satisfatório quando comecei o blog no entanto as condições de parceria muitas vezes não faziam sentido, a meu ver, e sentia-me pressionada a publicar coisas mal as recebia, sem oportunidade de formular uma opinião sobre os produtos, que sempre foi essa a finalidade.

Entretanto, a minha pele também começou a mudar, tornou-se cada vez mais sensível e reactiva e as aventuras a níveis de testar produtos novos tiveram de diminuir drasticamente.

Isto na linha de pensamento da publicação de hoje.... Resolvi vir partilhar um produto que já partilhei aqui no blog porque a minha opinião sobre ele mudou e ao longo do tempo constatei que tinha formulado uma opinião completamente errada. Apenas com o uso continuado consegui perceber que ele realmente me faz falta!! 

Concentrado Intensivo anti vermelhidões _ Notino


Já há mais de um ano que comprei pela primeira vez o sérum Rosaliac Ar Intenso Concentrado intensivo antivermelhidões da La Roche Posay

Para quem não sabe do que se tratar, vou voltar a partilhar a informação partilhada pela marca e não me vou alongar muito porque já falei deste produto aqui no blog: 

  • Reabsorve a vermelhidão localizada e previne o seu reaparecimento. 
  • Eficácia anti-reaparecimento.
  • Para pele frágil e sensível com tendência a cuperose e intensa vermelhidão
  • Um concentrado intensivo que combina 3 ingredientes ativos para reduzir a vermelhidão na origem e prevenir o seu reaparecimento.   
  • INOVAÇÃO Ambophenol: um poderoso extrato vegetal rico em polifenóis que reduz o tamanho dos vasos sanguíneos e fortalece as suas paredes.  
  • Neurosensine, um ingrediente ativo apaziguante que reduz o aparecimento da vermelhidão.
  • Água de Nascente Termal La Roche-Posay anti-irritante e descongestionante  Nova geração de embalagens herméticas para uma fórmula ultra purificada.  
  • Sem conservantes, sem parabenos, sem álcool, sem perfume, sem corantes.
  • Aplicar pela manhã e à noite sobre as zonas que requerem tratamento. Para ótima eficácia, utilizar com os cuidados hidratantes e anti-vermelhidão ROSALIAC UV.




Na altura compre também um dos Rosaliac Uv mas não voltei a comprar porque me dou muito melhor com a linha Toleriane, em termos de hidratação e textura, portanto é a que continuo a usar.

Quando comprei este produto foi porque ao sair do banho a minha cara ficava toda irritada, cheia de manchas vermelhas, sempre associei a sensibilidade mas nunca a rosácea. Depois começaram a aparecer-me uns vasos sanguíneos dilatados, bastante visíveis e foi aí que resolvi ir ao dermatologista que me diagnosticou rosácea. Em conversa aconselhou-me a continuar a usar os produtos que já estava a usar e nada mais.

Houve uma altura em que parei de usar este sérum, tinha acabado e eu estava convencida de que não me fazia nada. Até que chegou o Inverno e eu cada vez comecei a sentir mais a pele a arder, principalmente quando ia da rua para centros comerciais, em que o ar condicionado estava muito quente e eu cheia de roupa, as minhas bochechas pareciam que iam explodir de quentes.

Foi numa crise, precisamente num centro comercial, que no desespero, entrei numa farmácia e resolvi ir comprar novamente este produto, na esperança que me aliviasse e foi nesse preciso momento que percebi a diferença que ele fazia, já que me acalmou de imediato aquele ardor e calor no rosto.

Entretanto já o voltei a comprar e recomprar e sei que à semelhança do Toleriane vai andar sempre cá por casa! Se tiverem outras boas sugestões para este problema agradeço!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90