Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2019

Lanvin Éclat d'Arpège


Por altura do Natal andei à procura de um perfume para oferecer, andar nas lojas a cheirar perfumes acaba sempre no mesmo, mais um ou dois vêm morar cá para casa.

Antigamente usava sempre os mesmos perfumes, até porque confesso, para mim é difícil encontrar um perfume novo que me encha as medidas, na imensa oferta que hoje em dia há. Uma pessoa entra numa perfumaria e fica baralhada. Na conversa com um amigo que trabalha numa perfumaria, acabei a cheirar mil e um perfumes diferentes e de entre eles surgiu o Lanvin Éclat d'Arpège.








Nunca tinha sequer cheirado os perfumes da Lanvin e, por iniciativa própria, acho que nunca teria pegado num dos frascos da marca. Na altura lá fui eu cheia de papelinhos com amostras de perfumes para ver se a pessoa em questão gostava de algum...

No trajecto de carro fui a 'snifar' os papelinhos o tempo todo e este em particular chamou a minha atenção. Não foi fragrância que me conquistasse à primeira, passei uns dias a cheirá-lo para me convencer que gostava dele. O meu problema com fragrâncias florais é que às vezes me cheiram bem à primeira e depois não consigo lidar com elas a longo prazo.

Portanto, já adiantei que se trata de uma fragrância floral e verde. É uma fragrância fresca, que grita Primavera, como se entrássemos num jardim ensolarado. Sou só eu que imagino cenários associados aos perfumes?!?!? É um perfume perfeito para usar nesta altura do ano, embora eu use os perfumes o ano todo, mediante o meu estado de espírito.

Tem como notas de saída limão e syringa, portanto, completamente fresco, como notas de corpo chá, osmanthus, peónia, pêssego e wisteria, um floral ligeiramente frutado e como base almíscar, âmbar e cedrus, notas amadeiradas que lhe conferem uma ligeira personalidade.

Em termos de embalagem, a que vêem na imagem é a de 50ml, e trata-se de um frasco bastante simples, com uma caixa em acrílico, onde o perfume parece ficar a levitar.

Obviamente, comprei-o na Notino, porque o preço é praticamente 1/3 do praticado nas lojas físicas por cá. Quem quiser aproveitar, de momento está inclusive em promoção!

Já cheirei outros perfumes da marca e gostei de alguns, embora fossem todos muito florais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90