Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Dia internacional da mulher - promoções



No século XIX e início do século XX, no contexto das lutas feministas por melhores condições de vida, de trabalho e pelo direito de voto, surgiu a ideia de criar o dia da mulher. Em 1910, em Copenhaga, foi proposto a instituição de uma celebração anual das lutas pelos direitos das mulheres trabalhadoras.

A partir de 1909, começou a celebrar-se o dia internacional da mulher em diferentes países, nuns celebrado em Fevereiro, noutros em Março. Já nos anos 70, foi designado pela ONU, o dia 8 de Março como o dia Dia Internacional da Mulher, de forma a lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres, independentemente da nacionalidade, etnia, língua, cultura, opções económicas ou políticas.

Como não podia deixar de ser, à semelhança de outras datas comemorativas, neste dia há sempre imensas ofertas e descontos de forma a promover as vendas. Hoje vinha-vos falar de um perfume que comprei recentemente mas resolvi alterar a publicação e partilhar algumas novidades de perfumaria, para se quiserem aproveitar as novidades a bom preço! Deixo uma selecção para todos os gostos que varia entre os frutados, florais, orientais e chipre, com um Calvin Klein à mistura para quem gosta de notas mais suaves.

Como já sabem ultimamente costumo comprar os perfumes na Notino porque são muito mais baratos e hoje estão com 8% de desconto extra, em todo o site, se introduzirem no carrinho o código promocional women8pt  (esta promoção não se aplica a produtos já em promoção ou saldo).



Floral, oriental
Base (âmbar, patchouli)
 Cabeça (bergamota, pimenta rosa, tangerina)
Corpo (cravo, rosa, syringa, violeta)

Base (almíscar, âmbar, madeira flutuante)
Cabeça (tangerina, marmelo, bergamota italiana, ninfeia)
Corpo (matcha, coentro, bagas de zimbro, notas de água)


Floral, frutado
Base (heliotropium)
Cabeça (pêra)
Corpo (mimosa)

Frutado
Base (baunilha, íris, patchouli)
Cabeça (cereja, framboesa, groselheira negra)
Corpo (davana, jasmim árabe, rosa)



Estes dois não estão disponíveis de momento mas ficam como referência já que o Black Opium é um favorito de muita gente!

Chipre
Base (âmbar, casimira, patchouli)
Cabeça (flor de laranjeira, jasmim)
Corpo (almíscar, cashmeran, flores brancas)

Oriental
Base (baunilha, café, madeira de sândalo)
Cabeça (absinto)
Corpo (alcaçuz, flor de laranjeira, jasmim árabe)



1 comentário:

ES 728x90