Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bioderma Photoderm Bronz Duo


Quando vou de férias vou sempre cheia de protectores solares mas muitas vezes me esqueço de protector solar para os lábios e acabo com os lábios muito secos e/ou queimados. Nos últimos anos tenho optado por levar os protectores em stick para áreas sensíveis e aplico nos lábios mas alguns sabem horrivelmente mal, por exemplo, o da La Roche Posay deixava-me um amargor horrível, parecia que estava com azia e só passado algum tempo me apercebi que era do protector solar em stick.
Ainda falta um bocadinho para as férias mas já comecei a pensar nos protectores solares, além de cada vez tentar usar mais no dia a dia porque realmente preciso, graças à minha maldita rosácea que cada vez está pior! 





Numa das últimas encomendas que fiz resolvi pedir o Photoderm Bronz Duo da Bioderma com protecção 50. É um solar para rosto e lábios, dois em-um e já o tinha andado a namorar no ano passado porque acho uma ideia genial. Quando vou de férias vou muitas vezes dar passeios a pé na praia (e para onde costumo ir o caminho é longo) e por norma nem levo carteira para ir com os solares atrás para reaplicar nas horas mais quentes.

Este protector solar é genial porque além de ser dois em um numa embalagem tem um simples furinho que permite, por exemplo, colocar um fio e levá-lo ao pescoço.  A minha única questão é se a parte do protector labial não irá derreter todo ao sol e ficar comprometido a nível de protecção com aquela tampinha transparente. A Bioderma tem o mesmo produto disponível mas numa versão em azul para o Inverno. Pelo que vi no site da marca em Portugal, penso que não se venderá por cá nas farmácias este produto.

Já o experimentei, apenas no rosto, confesso que o dos lábios não experimentei. No rosto, na minha pele ele é absorvido rapidamente sem deixar uma sensação de oleosidade. Convém no entanto referir que a minha pele necessita de bastante hidratação.

Eu apanhei este produto numa promoção à relativamente pouco tempo e fiquei muito contente, foi quando resolvi finalmente experimentá-lo. Entretanto, quando fiz estas fotografias apercebi-me que o prazo de validade era já muito curto, na verdade acabou no mês passado. Fica o alerta, para mim, para quando houver produtos em promoção. Seja como for, serviu-me para o usar ainda algum tempo e experimentar em termos de textura porque tinha receio que fosse demasiado pastoso ou oleoso como acontece com alguns solares.




2 comentários:

  1. eu costumo meter nos labios o mesmo protector que meto na cara. nao sei se devia ou nao mas é o que faço. mas este parece-me um produtinho top!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. did not know about their sunscreen had heart of the oil though
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar

ES 728x90