Páginas

domingo, 5 de maio de 2019

NIVEA SUN UV Rosto Mousse Hidratante


Os produtos da Nivea são um clássico e volta e meia vem sempre cá parar a casa um protector solar da marca. O meu namorado, por exemplo, sempre que falo em solares sugere que compre da Nivea, embora já lhe tenha dado a experimentar todas e mais alguma marcas, a Nivea é sempre uma referência.

No ano passado andei a usar um produto que na altura era novo da marca e como já fui de férias tarde, em Setembro, acabei por não chegar a falar dele por aqui. 

Quando vi a mousse da Nivea com protecção solar, teve de vir parar cá a casa, chamou-me a atenção por causa da fórmula ser em mousse, que geralmente são muito agradáveis de usar e até frescas na aplicação. O que eu não processei ao ler foi a parte da mousse hidratante.






Este produto tratar-se de um solar com protecção UVA e UVB e promete ser adequeado para a zona do contorno dos olhos e uma sensação de leve e suavidade na pele, com 0% de resíduos brancos.

NIVEA SUN UV Rosto Mousse Hidratante com proteção UVA/UVB imediata e altamente eficaz contra as queimaduras solares e o envelhecimento prematuro da pele. Adequado para a zona do contorno dos olhos, comprovado oftalmologicamente, com antioxidantes de origem natural que ajudam a pele do rosto a proteger-se contra os danos solares. A sua fórmula de cuidado hidratante, compatível com a pele e comprovada oftalmologicamente é ideal para uma utilização diária. Com um acabamento uniforme, deixando uma sensação leve e suave na pele.

Tal como qualquer produto em mousse tem de ser agitado vigorosamente antes de usar e nas primeiras utilizações só saía uma espécie de óleo mas depois de pressionar algumas vezes lá acaba por sair a mousse.

A marca indica que se destina a peles normais, na minha opinião só uma pele seca vai adorar este produto porque ele é extremamente gorduroso e pesado na pele. Inicialmente não me dei muito bem com este solar mas a verdade é que a minha pele com o sol tem tendência a secar o que acabou por não acontecer com este produto. A minha mãe gostou tanto deste solar que acabou por mo roubar para usar no dia a dia, ela que tem uma pele madura e seca, ficava com um ar muito mais luminoso e repulpado depois de usar este produto.

No final de contas fiquei com um misto de opiniões sobre este produto, embora pele fique bonita e hidratada sentia-o demasiado pesado na minha pele, tinha de usar uma pequena quantidade para não sentir isso.








Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90