Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

Davidoff Adventure




Se há produto que não comprava com muita frequência são perfumes. Além de que antigamente era muito fiel sempre aos mesmos, com o blog e a possibilidade de experimentar coisas novas comecei a gostar de variar. Chegar a uma perfumaria e tentar cheirar algo novo é algo que me deixa desorientada com as opções infinitas que actualmente.

Desde que conheci a Notino que tenho encomendado muito mais perfumes, não só para mim como para oferecer à família. Os preços de alguns perfumes são incrivelmente acessíveis. A minha irmã e o meu namorado, por exemplo, são grandes consumidores de perfume.

Numa das promoções, penso que teria oferta de portes gratuitos, dei a escolher ao meu namorado um perfume do site. Ele acabou por seleccionar um David Off e ficou até pasmado e incrédulo com o preço dele.

Eu não conhecia o perfume em questão, o David Off Adventure e fiquei fã, cheira muito bem. Não é demasiado forte, é uma fragrância concebida com inspiração nas experiências das viagens para países exóticos e o lado áspero do homem que gosta de aventura e da natureza.

Trata-se de uma fragrância amadeirada e oriental especiada que tem uma abertura fresca e especiada, com notas de bergamota, folhas de chá, limão, pimenta e tangerina. Como notas de coração encontramos especiarias como a pimenta da Jamaica e sésamo e como base, tem notas quentes de cedro peruado, vetiver e almíscar branco.

É uma fragrância que pode ser facilmente usada em qualquer estação porque não é nem demasiado forte nem dominante.

Podem adquirir este perfume na versão de 50ml por 20,60€ ou a embalagem de 100ml por 24,60€.

Se ainda não conhecem o site espreitem, aproveitem para o dia da mãe que se avizinha!






Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90