Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Ziaja Med Cappilary Care - Rosácea



Sempre que faço encomendas da Notino ultimamente tento encomendar os produtos do costume, aqueles que sei que uso sempre e não me podem faltar e um ou dois diferentes, ou de marcas diferentes que nunca experimentei.

Das últimas vezes tem vindo sempre um ou outro produto da Ziaja, que tenho vindo a experimentar e no geral tenho gostado bastante, principalmente se tivermos em conta a relação qualidade-preço.

Lá por altura do Inverno, ainda, mandei vir um hidratante específico para rosácea da Ziaja Med. A Ziaja Med tem produtos para necessidades mais específicas e algumas patologias de pele a um preço bem mais em conta que as demais marcas.

O produto que encomendei é da linha Capillary Care e quando o recebi tenho ideia de o ter experimentado e achei-o um creme muito pastoso e pensei, "bem, não vou usar isto" porque não gosto de texturas muito pastosas e pesadas, então acabou encostado. No mês passado voltei a pegar nele quando o meu hidratante do costume da La Roche-Posay acabou e achei-o bastante fluído, não se será por a temperatura ambiente estar mais quente ou se fiquei apenas com a ideia errada.

Tenho portanto usado este hidratante há cerca de um mês, todos os dias de manhã e ele diz ter FPS 6 mas 6 é igual ou quase igual a nada e portanto aplico um protector solar 30 ou 50 depois deste. Ele é fluído como eu gosto, de rápida absorção e hidrata bem e acalma a pele depois do banho. Em termos de controlo de rosácea tenho andado sem muita reacção e crises mas não consigo ter percepção de alguma eficácia a esse nível em tão pouco tempo.

No site existe disponível também a versão de hidratante para a noite  e tenho ideia de que existia um sérum mas que andava sempre esgotado mas posso estar enganada, porque já não aparece.

Tenho gostado bastante deste produto, talvez não troque, a longo prazo os que uso por este mas é um bom complemento como hidratante de rosto e a um preço muito melhor do que os da La Roche Posay que andam sempre à volta dos 20€.




1 comentário:

  1. parece-me muito bom, mas sim parece um pouco mais pastoso! eu prefiro sempre assim mais líquidos e leves!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

ES 728x90