Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

SORTEIO maquilhagem no dia dos namorados



Desta vez trago-vos um sorteio especial. Uma sortuda vai ganhar uma maquilhagem para o dia dos namorados!


Uma Maquilhagem Ateliergn (maquilhagem sofisticada e glamourosa. Ideal para festa, casamento, evento, ocasião especial + implante de pestanas) no valor de 30€, para brilharem no dia 14!!



Maquilhagem: Gisela Nunes, Ateliergn




IMPORTANTE: A vencedora poderá usufruir desta oferta apenas no dia 14 de Fevereiro deste ano no Ateliergn, localizado em Vila Nova de Gaia, em hora a combinar.


Se se quiserem habilitar a ganhar este prémio basta preencherem o formulário abaixo. É obrigatório seguir a página de facebook do Women's Pleasures & Treasures e do Ateliergn e divulgar o passatempo. Devem preencher obrigatoriamente os quatro primeiros items do formulário de forma a validar a vossa participação.


Como muita gente tem tido dificuldade em perceber o que tem de preencher, é o quadro branco que aparece em baixo, em que inicialmente deve apareer "login with facebook", vão clicando e ele desbloqueia automaticamente os outros campos a preencher.








O vencedor será contactado por e-mail após término do passatempo e deverá responder ao mesmo até 48h depois da sua recepção, caso contrário será eleito novo vencedor.

Podem divulgar diariamente ganhando entradas extra (1 vez por dia).





*****











4 comentários:

  1. A Maquilhagem está linda. *** Like a Lot

    ResponderEliminar
  2. As meninas dessa região aproveitem! Aposto que vão ficar lindas!

    ResponderEliminar
  3. As meninas dessa região aproveitem! Aposto que vão ficar lindas!

    ResponderEliminar
  4. Olá linda seu blog está na lista de divulgação dessa semana, não deixe de conhecer também os outros blogs participantes.
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/2013/01/2-lista-de-divulgacao-de-blogs.html
    Beijinhos tenha uma quinta feira!

    ResponderEliminar

ES 728x90