Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sorteio Produtos Confiança



Desta vez trago-vos o sorteio de uma marca portuguesa, da qual gosto muito e que já vos apresentei alguns produtos! 

Serão sorteados e oferecidos, dois sabonetes da colecção violetas (um hidratante e um esfoliante) e uma água de colónia, no valor aprox. de 18,78€, disponibilizados pela Confiança Saboaria e Perfumaria.





Se se quiserem habilitar a ganhar este prémio basta preencherem o formulário abaixo. É obrigatório seguir as páginas de facebook do Women's Pleasures & Treasures e Confiança Saboaria e Perfumaria e seguir publicamente o blog Women's Pleasures & Treasures, como tal devem preencher, obrigatoriamente, os quatro primeiros items do formulário de forma a validar a vossa participação.


Perguntas frequentes:

- Onde está o formulário? O que têm de preencher é o quadro que aparece em baixo, em que inicialmente deve aparecer "login in with facebook", vão clicando e ele desbloqueia os outros campos a preencher

- Como obter o link de partilha no facebook? Consultar o separador "Sorteios" onde poderão encontrar as instruções
- Diz para voltar amanhã, validou a minha participação? Sim, significa apenas que podem participar todos os dias, podem divulgar diariamente para terem mais hipóteses de ganhar!!


Podem divulgar diariamente ganhando entradas extra. termina a 09/06/2013.
Este sorteio só é válido para Portugal Continental e Ilhas.




O vencedor será contactado por e-mail após o término do sorteio. O vencedor tem 48 horas para responder ao mesmo, caso contrário, será realizado novo sorteio e atribuído o prémio a um novo vencedor. Se tiverem quaisquer perguntas adicionais - sintam-se livre para enviar um e-mail!

O envio do prémio é da responsabilidade da Ach Brito Portugal.

12 comentários:

ES 728x90