Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

LAPA - Cola-se como uma lapa para encontrares as tuas coisas perdidas!


Alguém já ouviu falar da LAPA? É um pequeno objecto que se cola ou pendura aos vossos objectos para quando os perderem os poderem encontrar?

Como? É simples, através de uma aplicação que podem instalar no vosso Android que vos irá dizer onde está a vossa LAPA, ou o vosso objecto perdido. Além disso, podem usá-la de outras formas, por exemplo, com o telemóvel procurar o objecto, é como jogar ou quente e frio, quando se aproximam da LAPA o telemóvel emitirá um sinal sonoro ou podem ainda activá-la para que o telemóvel toque quando ela se afasta.






O melhor? Podem pô-la nas crianças, pendurar na coleirinha dos vossos animais, no telemóvel, nas chaves de casa... Imagem que as vossas crianças se afastam quando estiverem distraídos, se tiverem uma lapinha com eles o telemóvel começa a emitir um sinal sonoro de aviso!

E quando a LAPA se começar a espalhar por aí fora, quem fizer parte desta onda da LAPA e encontrar um objecto teu vai conseguir saber exactamente a quem o devolver. Basicamente trata-se de um sistema de perdidos e achados.

Este projecto foi criado por quatro pessoas, 2 delas "colegas" meus de faculdade. A LAPA está disponível em 3 cores, azul, branco e preto.





Acho que esta é uma óptima ideia mas, como tudo custa dinheiro e, como tal precisam de investimento para poderem continuar o projecto. 

Como podemos contribuir? Comprando uma, duas ou mais lapas ou apenas doando dinheiro. Mas não falo de 5, nem 10, nem 20€, falo de $1!! Sim, um dólar! Ou então aproveitem e comecem já a investir nos presentes de Natal, é um presente muito original e útil, principalmente para os cabeças no ar!!! Basta entrarem aqui e verem.... 




Ajudem a espalhar a palavra!!
Acessem aqui: 

Todas as imagens retiradas do site da lapa



2 comentários:

ES 728x90