Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Le Petit Marseillais, cabelos oleosos jamais!


Hoje venho falar-vos de uma marca nova aqui pelo blog, a Le PetiT Marseillais

É uma marca que facilmente encontram em qualquer supermercado com produtos de qualidade! Sou fã dos champôs e das diferentes linhas de gel de banho. Já experimentei vários e todos têm uma característica em comum, as frangâncias são todas maravilhosas!

A Le Petit Marseillais® é uma marca que se baseia nos princípios do conhecido Sabão Natural de Marselha, difundindo os valores da região do Sul de França. Os aromas têm todos um fundo floral e campestre.

Os produtos são hipoalergénicos e testados dermatologicamente com um elevado nível de tolerância e respeito pela pele. Prometem níveis de qualidade e benefícios únicos para a pele e cabelos e uma excelente capacidade de limpeza e hidratação.




O começo do tempo frio, a humidade exterior, o uso de acessórios, como os gorros, ou a alta temperatura da água no banho (que sou viciada de Janeiro a Dezembro) são as principais agressões para o cabelo, deixando-o enfraquecido, sem força e sem volume, com as raízes oleosas e as pontas secas. Por isso, os cuidados com o cabelo devem ser redobrados. Não deixe que a estação mais fria afecte a vitalidade do seu cabelo, experimente a gama Le Petit Marseillais® Cabelos Oleosos e sinta a diferença da Natureza!

A gama Le Petit Marseillais® para o tratamento de Cabelos Oleosos, composta por champô, condicionador e máscara, é enriquecida com argila branca e leite de jasmim, foi desenvolvida especialmente para cabelos com tendência para ficar rapidamente oleosos. Purifica as raízes e devolve a vitalidade ao cabelo, proporcionando um verdadeiro cuidado, desde a raiz até às pontas. Promete um cabelo solto, leve e brilhante durante mais tempo!




Uma das poucas linhas da marca que ainda não tinha experimentado é precisamente esta. O meu cabelo como reza a lenda aqui pelo blog ainda se mantém com as pontas secas mas, a minha pele, que já não se manifestava oleosa há cerca de dez anos resolveu dar de si e portar-se mal, por isso, vai ser uma boa oportunidade para experimentar estes produtos.

Já comecei a usar os produtos e em breve dar-vos-ei uma opinião sobre eles! Vamos lá ver se o meu cabelo extra liso, o qual não aguento passar um dia sem o lavar se aguenta mais tempo sem ir ao banho! 

E como estes são produtos que podem ser usados por toda a família aposto que vão ser roubados pelos restantes cabelos da casa....

Se quiserem ver esta e outras linhas da marca disponíveis espreitem aqui o site Le Petit Marseillais!


Le petit Marseillais logo



9 comentários:

  1. Bela dica!! Acho que vou experimentar a máscara! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares depois dá a tua opinião! :) Para a semana também partilho a minha! ***

      Eliminar
  2. Vou experimentar e depois dou feedback

    ResponderEliminar
  3. É o único shampoo que realmente me tira a oleosidade do cabelo. .. adorei :)

    ResponderEliminar

ES 728x90