Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Make Up Factory Fall Winter 2013




Uma colecção inspirada nas folhas, nas cores dos pinheiros e no musgo. A atmosfera de uma floresta outonal captada nas novas cores: castanho terra e verdes orgânicos harmonizam com vermelho ferrugem nas pálpebras e vermelho acastanhado nas unhas.


A Eye Colors nº06, Enchanted Earth, oferece quatro tons, do castanho ao bege, com um tom ferrugem metálico, permitindo criar uma maquilhagem de olhos subtil ou extravagante. As sombras individuais apresentam-se nos tons acetinados Mystic Wood nº14 e Deep Fairy Green nº47. Para conseguir uma cor mais intensa, as sombras podem ser aplicadas humedecidas.

o Automatic Eyeliner é à prova de água e de longa duração, na cor Green Moon nº 11. Um lápis de contorno retrátil, com um afiador removível, para que seja sempre possível criar uma linha fina e precisa, e ainda um aplicador para esbater a cor.


O blush, com um tom castanho quente (Sandy Brown nº 25) para esculpir o rosto e os batons apresentam-se em duas cores, o Rosy Nude nº101, um tom camelo discreto e o Soft Berry nº 241, um rosa delicado.

Para completar o look dois vernizes em tons terra.

Já espreitaram esta colecção nalguma loja?
Se quiserem ver mais basta espreitar o site da Perfumes & Companhia aqui!


*****


3 comentários:

ES 728x90